Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com games que instalam mas não roda


Diego Potrich

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tenho o pc do trabalho que uso para jogar meus games da steam, origin, batle.net e outros. Porém estou encontrando alguns problemas com jogos, por exemplo comprei o  Mother Russia Bleeds e Deus Ex: Mankind Divided no steam. Tenho no pc Windows 7 UItimate 64bits, 16gb ram, gtx 970. O jogos instalaram sem problemas mas não funcionaram. Pedi o reembolso mas fiquei como diria com um pulga atrás da orelha, eu tenho DOOM, Fallout 4 e outros mais novo que funcionaram mas esses não porque será? o meu pc do trabalho eu uso para conectar bancos, fazer pagamentos online, emissao de nfe e outras coisas, será que tem alguma ferramenta que esta atrapalhando? qual poderia ser a melhor solução? criar dois usuários (um para os games e outro para o trabalho)? fico no aguardo de alguma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi aqui os drives estão todos ok. Bom se eu dizer vocês não vão acreditar, agora a pouco fui testar o Quantum Break que tenho no steam ele ia até a tela de logo da Microsoft e para, agora funcionou. O Deus Ex: Mankind Divided eu pedi reembolso no steam ai não tenho como testar. Vou testar mas uns dias com alguns outros games para ver e aviso se continua ou foi resolvido o problema mesmo. Mas muito obrigado pelas dicas pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...