Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cuty_flum

Travadas e + travadas

Recommended Posts

olá pessoal do CdH,eu baixei o GTA IV,instalei,tudo certinho,mas quando comecei a jogar tava travando como nunca vi,eu até tenho outros jogos instalados mais pesado que o GTAIV como o dying light,jogo ele no baixo,mas jogo,eu tava jogando o gta no alto,travou,tentei no médio,travou,aí desisti do jogo mais ficou a dúvida,o que poderia ser a causa das travadas?E olha que eu tava monitorando com o msiafterburner e o jogo não ultrapassava tantos gigas de memória de vídeo e ram que eu tenho,realmente não sei o que aconteceu.Eis minha configuração :

placa-mãe gigabyte soquete 1155

8 gigabyte de ram

2 hds de 1 terabyte

placa de vídeo gtx 750 ti 2gb

processador i3 2100

fonte corsair de 500watts

se puderem me ajudar agradeço bastante,valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cuty_flum Ele é bem mal otimizado. Tire um print dele com o msi afterburner e poste aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde

Processador de dois núcleos fica difícil amigo, possuo um FX6300 e ainda sim as vezes tenho o mesmo problema, esse jogo na questão de otimização é horrível, não tem muito o que fazer, tente baixar updates pra ele...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Olá, boa tarde

Processador de dois núcleos fica difícil amigo, possuo um FX6300 e ainda sim as vezes tenho o mesmo problema, esse jogo na questão de otimização é horrível, não tem muito o que fazer, tente baixar updates pra ele...

2 núcleos físicos e 2 núcleos virtuais,ele quebra bastante o galho,jogo the witcher 3 no mínimo sem problemas em fullhd e o dying light também,ambos acima do 30 fps,não que seja muita coisa né.

6 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@cuty_flum Ele é bem mal otimizado. Tire um print dele com o msi afterburner e poste aqui.

cara eu já desinstalei e deletei o jogo do hd,valeu pela resposta cara.

Compartilhar este post

Link para o post

@cuty_flum Realmente ele é bem mal otimizado, nossa sorte que o GTA V saiu melhor...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@cuty_flum Realmente ele é bem mal otimizado, nossa sorte que o GTA V saiu melhor...

eu baixei o GTA IV porquê o tamanho dele é de 13gb e o GTA V 60gb,fiquei sem paciência de baixar o GTA V.valeu pelo tempo cara.

Compartilhar este post

Link para o post

GTA 4 é um dos jogos mais mal otimizados para pc talvez seja isso 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais