Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa


Posts recomendados

Eu estuou em duvida sobre qual placa comprar. Estou com um orçamento beeem apertado, quero algo barato e que rode pelo menos no mínimo os jogos atuais. Tenho em mente a Geforce gt 630 2gb (ela é meio antiga, 2012) e a gt 710 2gb (lançada esse ano), as duas não passam dos 300 reais. Qual vocês me recomendam ? Ou me recomendam uma outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, BrunoRyk disse:

@NascarBR Tendi...você acha a msi 970A-G43 PLUS melhor ? E a placa de video, qual tu me recomenda ? 

Sim, com certeza. Essa Asus tem dado dor de cabeça. Se gosta de jogar e pensa em algo atual, pelo menos a R7 360 2GB GDDR5. Está na faixa dos R$370,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoRyk GT630, GT710 não são feitas para jogar. Elas rodam jogos antigos, claro. Mas foram feitas para HTPC. Recomendo compra qualquer uma GTX ou mesmo GTS, se ainda encontrar em boas condições. A melhor custo/benefício da Nvidia foi, por anos, a GTX 750Ti, mas ela custa o dobro das que você citou. Se a grana tiver curta, compre uma http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793778251-placa-de-video-vga-sapphire-amd-ati-radeon-hd7790-1gb-ddr5-_JM, pelo menos. que é barata e roda muita coisa por ter muitos SP(896 Stream Processors).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...