Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Trierweiler

Bug tela restauração

Recommended Posts

Olá pessoal,

recebi um desktop da minha tia a uns dias atrás e quando fui tentar liga-lo recebi uma mensagem de restauração do windows, aparentemente a máquina possuía instalado o windows 8, porém não consigo acessar as opções de inicialização pois quando aperto qualquer tecla a tela pisca e volta para tela anterior ou reinicia o pc. Tentei então formatar o pc, mas sempre que eu colocava um dvd com o windows ( tentei o 7 e o 10) voltava para a mesma tela de restauração, pensei então em colocar o HD em outra maquina e formata-lo por lá, formatei o HD e coloquei de volta na máquina que minha tia havia me dado, porém quando liguei a máquina apareceu novamente a tela de restauração (o HD estava formatado, zerado, só com uma partição primaria que havia criado) então venho a vocês perguntar: o que fazer? (o HD funciona perfeitamente em outras máquinas)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais