Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de high-end para high-end?


Posts recomendados

Boa noite, membros do fórum. Neste ano, montei uma config que ainda considero ser high-end, pelo fato de rodar a maioria dos games da geração passada e da atual em 1080p/ultra/60fps e alguns em 1440p no ultra. Segue a minha spec atual:

 

Asrock Z87 pro3

i7 4790k @ stock

WC H55 Corsair

SSD 480gb SanDisk Plus (S.O)

WD 7200RPM 64mb buffer 1000gb (Backup)

2x8gb G.Skill RipJaw 1600mhz

Asus STRIX 970gb 4gb GDDR5

Seasonic 620w plus bronze

Corsair 330r black edition

 

Monitor: BenQ XL2430T

 

Para os jogos que costumo rodar, estou muito satisfeito com essa config. Embora, na época que fui montar (fevereiro/2016), muitos falaram que estava desbalanceada essa configuração, que iria gargalar... não sinto gargalos (tearing, flicker e outros) nos jogos nem no funcionamento básico da máquina.

 

Indo a minha pergunta: Seria válido eu pensar em upgrade para uma 1070/1080? E para um Skylake? Vi alguns preços atraentes de combos de z170 fatal1ty + i7 6700k + 16gb 3000mhz. Até que ponto seria burrice eu fazer um upgrade desses? Gostaria de saber algumas opiniões, porque ora penso que montei uma máquina boa pra durar seus 2, 3 anos, ora penso que fiz besteira.

 

Valeu!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...