Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom? me recomenda aqui.


Posts recomendados

Oi gente, preciso de uma mãozinha!

 Desejo comprar um novo PC, não quero um PC estupendo mas um que rode Skyrim, Lol, jogos desse tipo. Preciso de recomendações! A propósito, montar PC não dá pra mim, já que sai mais caro e sou analfabeto em hardware. Então, me recomendem um PC, com o preço máximo de 1.000/1.100, não tenho muita condição financeira. Encontrei um PC com um preço razoável pra mim e que eu acho que seja bom. O link: http://www.submarino.com.br/produto/17489537/computador-g-fire-office-x3-amd-athlon-quad-core-5350-hd-1-tb-4-gb-hdmi-radeon-r3?opn=XMLGOOGLE&loja=3919188000164&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=Cj0KEQjwg8i_BRCT9dHt5ZSGi90BEiQAItdjpCVSrsQqqU9feGm7NV1GTIqyLEVeRjeKOty-ypW18twaApaX8P8HAQ

 

Então, digam se fico com esse, se acharam um melhor, me manda o link certo? Aceito dicas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse valor você terá um desktop muito limitado, mesmo para esses jogos que não exigem muito de hardware. A alternativa que o colega @Vinicius Tanaka falou poderia ser uma boa saída, comprar um pc usado. Mesmo assim 1.100 reais ficaria limitadíssimo. Vou lhe recomendar algo abaixo, mas teria que desembolsar mais do que 1.100 reais. Se resolver comprar usado mesmo e for só o desktop, pode ver no mercado livre e no olx (com cuidado, vendo a reputação dos vendedores) um kit, (processador core i3 ou i5 3ª geração, placa-mãe h61m, memória ram 4gb). Hd um de 240 gb. Fonte recomendaria uma nova mesmo, Corsair, EVGA ou XFX 430w 80 plus bronze e gabinete, o mais barato que caiba todas as peças e tenha lugar para colocar um cooler traseiro e um frontal. VGA veja essa GALAX GEFORCE GTX 750 TI EXOC 2GB. Mas para ter esse pc, teria que ter paciência para procurar e negociar preços alem de desembolsar um pouco mais de grana. Acho que 1.500 você montaria essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif obrigado por sua recomendação, mas planejo outra coisa. Não quero um PC muito bom. Um uso domestico, o google sem travar e esses dois jogos, pode ser até nos gráficos baixos. Nem posso trabalhar ainda, quando eu começar comprarei um desse com certeza. Mas por enquanto, queria um apenas para redes sociais, estes dois jogos, e uso escolar. Uma coisa simples. Por isso achei este, mas conversei com minha mãe que está desempregada, e não dá. A menos que tivesse mais renda. Mesmo esse que eu achei ainda não dava... Por isso achei um aqui, vou mandar o link, que pra essas finalidades você acha que dá pra rodar? http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-3Green-Triumph-Business-Desktop-Intel-Dualcore-2.41Ghz-4Gb-Ddr3-Hd-1Tb-Serial-Preto-7691528.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thallys Yohanis Para uso domestico dá sim. Desculpe lhe desapontar, mas mas para jogos, mesmo esses que você citou nas configurações minimas, não sei se rodará. Geralmente esses pcs de "supermercado" usam peças genéricas de marcas desconhecidas, a placa-mãe desse pc que você citou é um exemplo. A fonte desses pcs tb costumam ser genéricas, não recomendadas para uso gamer. Se você pensa em futuramente usa-lo pra isso terá que trocar quase tudo. Se o seu orçamento é realmente limitado, pode até comprar, e depois, na medida que for podendo, você vai melhorando ele. Mas saiba que você terá um pc muito básico e com peças de marcas que não são as melhores, mas com esse orçamento não dá pra fugir disso.

 

Se puder comprar esse abaixo, seria uma boa, pois futuramente, quando tiver podendo gastar com ele, você adicionaria apenas, uma fonte, vga e um processador um pouco melhor. Gastaria um pouco a mais agora, mas futuramente gastaria muito menos. 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-rtb-home-g4400-dual-core-3-3ghz-4gb-1tb-wisecase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...