Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video básica


Posts recomendados

Tenho um computador aqui e estou querendo instalar uma placa de video básica, não devo usar nada muito pesado, quero só para jogos como The Sims e GTAs.

Processador: Intel Pentium E5400 @ 2.7Ghz

RAM: 4GB

Fonte: Não sei muito mas é de 250w, a de fabrica

placa-mãe: Intelbras IE-G31TM7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@peebgs Antes de tudo terá de verificar a fonte e grandes chances de ter de trocá-la. Fontes genéricas fornecem energia de má qualidade, fora dos padrões que danifica os componentes aos poucos além de não fornecer proteções contra curto-circuito, baixa/alta tensão, etc.

Quanto dinheiro você pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@peebgs Normalmente as fontes que vem de fábrica (ou junto com o gabinete) são de baixa qualidade. Por mais que ainda não tenha apresentado problemas pode ser que no futuro dê alguma coisa.

Minha sugestão seria uma GT 730 de 2GB GDDR3 128Bits.

 

http://www.kabum.com.br/produto/70178/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128-bits-vga-dvi-hdmi-pcie-2-0-gv-n730-2gi

 

Eu poderia sugerir outras placas mas essa consome pouco (49W) e no seu caso isso conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...