Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - qual a melhor opção para jogos ?


Rick Castro

Posts recomendados

Olá a todos, gostaria de saber se o Windows 10 "Home" é mesmo o melhor sistema operacional para jogos, pois vi que com o tempo o windows 10 foi melhorando bastante e quando comprei meu PC instalei o 7 nele, e como é uma máquina bem forte para jogos, estou me sentindo na obrigação de mudar para o 10. Antes gostaria se saber a opinião de vocês, quais os pontos fortes e baixos para assim não me arrepender futuramente. Também gostaria de saber sobre os "Dados pessoais" que são compartilhados com alheios "Desculpem minha ignorância mas é isso mesmo ? e se sim, o que posso fazer para mudar isso ?" Obrigado a todos desde já.

 

OBS: Foco principal da máquina - Jogos.

 


Configurações da máquina:

 

Processador i7 4790K 4.4 Ghz Max Turbo 

CoolerMaster WaterCooler Seidon 120M 

placa-mãe MSI ATX Z97 Gaming 3 

Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 970 SC ACX 4GB GDDR5 256 bits 4K 

Memória Kingston HyperX Fury Blue 1600 Mhz 16 GB (2x8 GB) 

HD SSD Samsung 850 EVO 250 GB 

HD Seagate Barracuda 4 TB SATA 3 (2x2 TB)

Fonte Corsair CX 750W 80 Plus Bronze 

Gabinete PCYes Tiger Branco 

Monitor Samsung LED 22p 1080p 

Teclado e Mouse Gamer X Blaster V-100 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xmauro Obrigado pelo comentário, mas é que a partir de 2017 parece que todos os jogos lançados para nova geração X Box one / PC só serão reconhecidos com Windows 10. E também por causa do Direct X 12 superior para jogos. Vou de 10 mesmo, só preciso saber das qualificações e opinião do pessoal pra ter mais uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...