Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pesa mais pra um placa de video renderizar ?


Posts recomendados

Ola tudo bem,ultimamente tenho dificuldades pra jogar games por minha falta de experiência em hardware,por isso queria saber o que pesa mais na hora da placa de video renderizar os graficos de um jogo para configurar da maneira ideal sem haver problemas de desempenho,um exemplo no rise of the tomb raider o fps varia bastante entre 60 é 30 e fica terrivel entre muitos outros jogos

 

segunda pergunta: essa config segura os games dessa geraçao ?

 

CONFIG DO PC

GTX 750 TI

I5 4460

8GB DE RAM

500W COSAIR

MONITOR 768P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@dimps12345

Basicamente o FPS é influenciado diretamente pelo conjunto de peças que seu computador possui.

No caso do seu,  segura de boa a maioria dos jogos com uma boa qualidade gráfica.

Contudo, como os jogos são de desenvolvedoras diferentes é praticamente impossível dizer com 100% de certeza se o jogo X terá o mesmo desempenho do jogo Y.

 

O melhor jeito de confirmar e configurar o jogo é usar o MSI afterburner para monitorar a quantidade de memória RAM, quantidade de memória da placa de vídeo e o quanto da CPU está sendo utilizada.

 

Resumindo, cada jogo é diferente, exigindo diferentes configurações.

Recomendo você por tudo em LOW e todos os filtros e qualidades gráficas para a menor possível e então ir aumentando gradativamente até o limite aceitável do seu computador.

 

Um jogo é considerado jogável com pelo menos 30FPS. menos que isso é injogável.

Muita gente diz que quanto mais FPS melhor.. eu discordo pois o olho humano só percebe até 60 quadros por segundo. Mas  isso é uma opinião muito pessoal. Não tenho nada contra quem gosta de jogar com mais de 60fps.. só acho desnecessário! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...