Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achou o tópico relevante?  

1 voto

Esta enquete foi encerrada
  1. 1. Achou o tópico relevante?

Recommended Posts

olá gente bom dia, eu tive uma ideia e não sei se acharam tão boa más eu achei bem interessante más é coisa bem boba então já peço desculpas se mais atrapalhei do que ajudei hehe

A dica é:

Quando você segura o mouse em cima do perfil da pessoa ele mostra se a pessoa está online ou offline, e se estiver online o que a pessoa está fazendo, eu achei que ficaria bacana que tivesse meio que uma barra na frente do perfil da pessoa que indicasse que está online ou offline

veja nas fotos à seguir:
OBS: não tinha photoshop instalado então foi no paint mesmo foi mal kk

sugestão 04.JPG

sugestão 03.JPG

sugestão.JPG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia, facilitaria por exemplo para ver se o criador do tópico está online ou não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se entendi, já existe isso, é essa bolinha na frente do nome. Verde para online, cinza para offline.

Se a pessoa estiver online basta ir no perfil dela que diz o que ela está fazendo ou que página está visualizando.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini sim sim, já estou ciente da "bolinha" más o problema qé que na lista de posts como citada à baixo não aparece entende, e eu acho que um "risco" paralelo à foto de perfil ficaria visualmente mais legal, o que acha companheiro?imagem.JPG

adicionado 47 minutos depois

@Gabriel Torres o que acha colega?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Como já mencionado, este recurso visual já existe (bolinha ao lado do nome). A questão é que usamos uma plataforma fechada e nem sempre dá para fazer tudo o que queremos. Sua sugestão está anotada, porém temos outras coisas mais urgentes na frente, espero que compreenda. Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres opa obrigado pela resposta e sim compreendo sim, abraços colega XD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais