Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar resolução de tela windows 10


Posts recomendados

@Evil Emperor Zurg olá, seja bem vindo ao fórum.

Uma dúvida, você usa qual placa de vídeo?

e qual o resto da configuração, ja tive esse problema na primeira vez que migrei para o 10, eu simplesmente reinstalei o driver de vídeo e voltou à funcionar na resolução que deveria, pra mim só tinha 4096x2160, porém meu monitor é 3840x2160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste outras resoluções alterando direto pelo adaptador de vídeo no seguinte caminho:

 

Botão direito na área de trabalho > Configurações de exibição > Tela > Configurações de vídeo avançadas > Propriedades do adaptador de vídeo > Listar todos os modos.

 

Altere as resoluções e clique em "aplicar", veja se encontra uma compatível...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny  Ja tentei e não deu.

 

@tekinha Monitor LG 20" Flatron E2041 1600x900

placa-mãe Asus M2N68-AM SE2

 

Eu já voltei para o win 7, por conta da internet. Não seria possível tentar arrumar esse problema com uma internet limitadíssima, mas, em breve eu vou voltar para o 10! Essas são minhas configs e que sirva de ajuda para outra pessoa, pois é uma péssima dorzinha de cabeça para quem ficou horas (10 horas) atualizando um SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...