Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando estou atualizando o crossfire


IGOR.0

Posts recomendados

 Olá pessoal, meu nome é igor me cadastrei aqui no Clube do Hardware hoje, e já tenho um grande problema de início, neste ultimo domingo (2), eu decidi que iria excluir a pasta z8 games pois precisava de espaço no computador (z8 games é a pasta onde fica a outra pasta [crossfire br], crossfire br é a pasta onde fica instalado o crossifre), mas utilizei fiz o que eu precisava e resolvi instalar o jogo novamente, baixei, instalei pelo setup, na hora de atualizar o jogo ele tem um ''crossfire patcher v.9'' já instalei e desinstalei mais de 10 vezes o jogo e nunca time problema algum, depois do jogo instalado fui atualizar e deu tela azul, sempre na atualização do mesmo arquivo, aí eu procurei vários e vários e vários tutoriais fiz tudo o que vi pela frente na internet, ai aquele lugar que sempre dava a tela azul o jogo atualizou normal e prosseguiu, figuei até mais feliz, só que um pouco depois após uma 1 hora de atualização (ainda estava atualizando) deu tela azul em outro lugar , estou desesperado por favor me ajudem quem puder, 
 Windows 7 64 bits jogo crossfire a 4 anos nunca deu nada 
Por favor me ajudem 

adicionado 1 minuto depois

Ps: é somente com esse jogo utilizo o computador normalmente e não dá nada, por favor me ajudem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IGOR.0 bom dia igor, então quando você excluiu a pasta provavelmente ficaram vários arquivos sem caminhos perdidos procurando a pasta, ai você decidiu reinstalar e deve ter bugado a atualização, o que eu recomendo pra você é:

 

Desistale o Cross fire completamente ( recomendo utilizar o RevoUnistaller com o modulo avançado quando aparecer as chaves e pastas ocultas mande selecionar tudo e exclua 

 

após desistalado instale o Ccleaner e clique na aba Registo e mande ele arrumar os erros e corrija todos, após corrigidos  mande procurar erros novamente provavelmente va aparecer mais erros.

 

Apos tudo isso verifique se tudo que existia do crossfire não tem mais no pc, Chaves de comando, pastas, prefs, temps, tudo que possa estar ligado ao Crossfire.

 

Feito isso reinstale o crossfire como ADM so pra garantir nenhum erro 

 

 

ah antes disso tudo tenta executar como ADM vai que funcione...

 

se mesmo assim continuar dando tela azul, recomendo desmontar a maquina e limpar as memorias 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 04/10/2016 às 11:23, Alef Ribeiro disse:

@IGOR.0 bom dia igor, então quando você excluiu a pasta provavelmente ficaram vários arquivos sem caminhos perdidos procurando a pasta, ai você decidiu reinstalar e deve ter bugado a atualização, o que eu recomendo pra você é:

 

Desistale o Cross fire completamente ( recomendo utilizar o RevoUnistaller com o modulo avançado quando aparecer as chaves e pastas ocultas mande selecionar tudo e exclua 

 

após desistalado instale o Ccleaner e clique na aba Registo e mande ele arrumar os erros e corrija todos, após corrigidos  mande procurar erros novamente provavelmente va aparecer mais erros.

 

Apos tudo isso verifique se tudo que existia do crossfire não tem mais no pc, Chaves de comando, pastas, prefs, temps, tudo que possa estar ligado ao Crossfire.

 

Feito isso reinstale o crossfire como ADM so pra garantir nenhum erro 

 

 

ah antes disso tudo tenta executar como ADM vai que funcione...

 

se mesmo assim continuar dando tela azul, recomendo desmontar a maquina e limpar as memorias 

Ok cara vou fazer tudo (se eu conseguir huauhhuassa) e vou ver se dá certo, vou rezar muuuito pra dar hehe obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alef Ribeiro Cara infelizmente fiz tudo certo e novamente no mesmo ponto, deu a tela azul :(, estou com as fotos aqui da tela (tiradas por celular mas dá para visualizar mais/menos)...É isso cara, valeu por tentar ajudar mas não deu certo, estou com muuuita raiva cara. Meu Deus, o jogo que pegava domingo 15 hrs de boa, 19hrs tá dando tela azul... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...