Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elvis C.

Notebook não sai da tela da logo

Recommended Posts

Quando ligo meu Notebook ele fica na tela da logo, e só funciona a tecla DEL, que leva pra tela de boot, e só funciona o F8 e o F12 (e só mostram mensagens)

Como posso resolver isso? Já tentei colocar meu HD do note antigo, limpar ram, limpeza na área do cooler e o problema persiste.

WP_20161004_002.jpg

WP_20161004_003.jpg

WP_20161004_001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele não esteja reconhecendo o HD, tenta formatar e instalar o sistema novamente. Se não der certo tente instalar um sistema Linux e depois instala o Windows em outra partição ou formata pra Windows de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não tenho como setar o boot pro CD/DVD pois o F8 só mostra aquela mensagem ali. (e mesmo colocando meu HD do note antigo que ta funcionando perfeitamente o sistema, ele fica nessa tela, portanto não sei se o problema é no HD mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Elvis dCastro disse:

O problema é que não tenho como setar o boot pro CD/DVD pois o F8 só mostra aquela mensagem ali. (e mesmo colocando meu HD do note antigo que ta funcionando perfeitamente o sistema, ele fica nessa tela, portanto não sei se o problema é no HD mesmo).

Formata o HD em outro PC, coloca o sistema Linux e depois se entrar você instala o Windows de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Vou tentar, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais