Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Will Szak

Problema de latência "constante"

Recommended Posts

Prezados

Estou tendo um problemão com minha latência.

Isolei o problema para o meu computador, outros computadores da casa não sofrem.
Minha latência entre meu pc e o modem tem instabilidades a cada 10 segundos aproximadamente.
Até onde sei, não instalei nenhum software estranho que possa causar isso, formatei o pc recentemente e instalei somente coisas que uso e conheço.
Antes que perguntem, eu gosto de jogar online e isso me atrapalha muito.

Att.

Willian Szak

ScreenShot_20161004121610.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso acontece muito comigo tambem mas é porque ficam vendo videos direto pelo wifi aqui, então oscila direto, vai ver tem alguem usando sua internet e você n sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Grey disse:

isso acontece muito comigo tambem mas é porque ficam vendo videos direto pelo wifi aqui, então oscila direto, vai ver tem alguem usando sua internet e você n sabe.

A constancia dessa instabilidade é muito grande pra ser algo assim. Tem outras pessoas que usam essa rede aqui, mas mesmo quando não estão usando, o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Will Szak disse:

A constancia dessa instabilidade é muito grande pra ser algo assim. Tem outras pessoas que usam essa rede aqui, mas mesmo quando não estão usando, o problema persiste.

Ou é um problema no seu PC ou no Cabo que você usa nesse computador, como so ocorre em 1 PC na sua casa acho meio difícil ser o modem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardov disse:

Vá no Gerenciador de Tarefas e veja que processo está acessando a rede no seu computador.

Nada. Não chega nem a 1% o uso da rede, com chrome, spotify etc rodando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais