Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de latência "constante"


Posts recomendados

Prezados

 

Estou tendo um problemão com minha latência.

Isolei o problema para o meu computador, outros computadores da casa não sofrem.
Minha latência entre meu pc e o modem tem instabilidades a cada 10 segundos aproximadamente.
Até onde sei, não instalei nenhum software estranho que possa causar isso, formatei o pc recentemente e instalei somente coisas que uso e conheço.
Antes que perguntem, eu gosto de jogar online e isso me atrapalha muito.

 

Att.

Willian Szak

ScreenShot_20161004121610.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Grey disse:

isso acontece muito comigo tambem mas é porque ficam vendo videos direto pelo wifi aqui, então oscila direto, vai ver tem alguem usando sua internet e você n sabe.

 

A constancia dessa instabilidade é muito grande pra ser algo assim. Tem outras pessoas que usam essa rede aqui, mas mesmo quando não estão usando, o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Will Szak disse:

 

A constancia dessa instabilidade é muito grande pra ser algo assim. Tem outras pessoas que usam essa rede aqui, mas mesmo quando não estão usando, o problema persiste.

 

Ou é um problema no seu PC ou no Cabo que você usa nesse computador, como so ocorre em 1 PC na sua casa acho meio difícil ser o modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...