Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supernova - aguenta a 1080?


Bhoor

Posts recomendados

Boa tarde, galera.

 

Estou montando um PC para jogos, neste PC as principais especs são a GeForce 1080 (EVGA) e a mobo da Gigabyte (X99 Gaming 5P), 32GB de ram.

Terei problemas com a fonte NEX750B (EVGA), ou ela atenderá tranquilamente a maquina?

 

A outra questão é, bem amadora mesmo, a fonte veio sem o cabo de alimentação, há restrições para comprar esse cabo que eu deveria me atentar?


De qualquer forma, obrigado a todos pelos minutos aqui.

Aguardo a ajuda de vocês!

 :rezando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bhoor disse:

Boa tarde, galera.

 

Estou montando um PC para jogos, neste PC as principais especs são a GeForce 1080 (EVGA) e a mobo da Gigabyte (X99 Gaming 5P), 32GB de ram.

Terei problemas com a fonte NEX750B (EVGA), ou ela atenderá tranquilamente a maquina?

 

A outra questão é, bem amadora mesmo, a fonte veio sem o cabo de alimentação, há restrições para comprar esse cabo que eu deveria me atentar?


De qualquer forma, obrigado a todos pelos minutos aqui.

Aguardo a ajuda de vocês!

 :rezando:

Uma configuração com a GTX 1080 não consome nem 300w direito... É um gigantesco desperdício de dinheiro colocar uma fonte de 750w numa configuração assim.

 

Quanto ao cabo, basta um de qualidade com selo do Inmetro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bhoor disse:

@braconius a fonte será para futuros upgrades (SLI com as 1080), mais ssds e tal.. 

Mas obrigado de qualquer forma!   :)

Entendo.

 

Com relação ao SLI, se me permite também opinar, considero outro enorme desperdício. Você gasta mais com uma placa-mãe, gasta mais com um sistema de arrefecimento melhor, precisa gastar mais pra ter um gabinete mais parrudo, precisa de gastar o dobro com fonte, o dobro com placa de vídeo, tudo isso pra não ter o dobro de desempenho. A maioria esmagadora dos jogos não suporta bem essa tecnologia, os drivers são quase sempre precários... Sem falar que, na minha opinião, a tendência é ter cada vez menos suporte à SLI/Cross (veja posição da Nvidia com a série GTX 1000).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...