Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius NetMax

Nível de carga da bateria do galaxy s iv

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Estou com uma dificuldade em meu Samsung Galaxy S IV G19505 que é a seguinte.

Quando coloco para carregar ele mostra que o nível de bateria chegou em 100%, porém se desconecto o carregador e conecto novamente, ele volta a carregar em +- 80%, daí carrega até 81% +- e pula pra 100% e para de carregar. Assim ele vai sucessivamente aumentando no máximo 2% a cada vez que retiro e coloco o carregador novamente. Este procedimento faço com ele desligado para carregar mais rápido. Quando chega em torno de 30%  de bateria ele se desliga e quando coloco para carregar novamente a bateria esta em 0%.

Já troquei a bateria, coloquei bateria nova original, já fiz efeito memória e calibragem da bateria através do procedimento de carga e descarga total e com auxilio de app, porém não soluciona. Um amigo de quem comprei ele já com este problema, informou ter reinstalado o sistema através de flash.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais