Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wagner Ramos

Problema com email profissional mail mac

Recommended Posts

Bom,

Trabalho em uma empresa de pequeno porte que utiliza dos serviços da UOL HOST para hospedagem de site e nosso email profissional.

Estávamos utilizando uma internet comum da GVT(vivo), como o plano não estava suportando a quantidade de funcionários da empresa, resolvemos mudar para um plano empresarial da NET.

Meu chefe utiliza vários aparelhos da apple como, mac book air, imac, tablet, etc. E ele utiliza do Mail da apple para gerenciamento de emails, pois ele tem umas 5 contas que utiliza frequentemente. 

O problema é: Quando eu coloquei essa internet da NET pra funcionar, toda vez q ele abre o gerenciador de emails dele, esse email da UOL HOST para de funcionar. Tentei olhar as configurações da conta de e-mail, se era algo relacionado ao IMAP ou SMTP, mas está tudo bem genérico. E toda vez q eu volto pra internet da GVT  o email volta a funcionar.

Meu chefe sempre reclamou que ele só conseguia utilizar esse email da UOL HOST no Mac Air aqui na empresa, quando ia conectar em casa ele parava de funcionar. É só esse e-mail da UOL HOST que para de funcionar. 

adicionado 27 minutos depois

Pode apagar o tópico, problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais