Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio Medina

Troca de hd

Recommended Posts

Boa tarde a todos

Há pouco tempo migrei do Windows 7 Ultimate para o Windows 10, acontece que o meu HD - Samsung 500 Gb - começou a apresentar problemas, ele está com bad blocks e é possível que ele para de vez a qualquer momento. Gostaria de saber como posso instalar o novo HD e ao mesmo tempo utilizar o windows 10 já instalado no hd antigo.

Existe alguma ferramenta que eu consiga usar para copiar o windows 10 para o hd antigo?

Minha configuração: MB Asus M4N68t-M LE, Phenom II X4, Kingston ddr3 1333, hd samnsung 500 Gb, Pl Vídeo GeForce GTX 750, Fonte XFX 650w 80 plus bronze.

Obrigado. fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Você pode clonar o disco com o HDClone Free. Vá em Universal Download e baixe a versão em Portuguese. Descompacte a pasta e grave o arquivo hdclone.iso em CD/DVD ou USB e inicie o computador pelo CD/DVD ou USB. A versão Free somente clona o disco todo, não clona partições individualmente.
Mas observe que alguns discos novos não vem preparados para uso imediato, primeiro coloque ele junto com o seu antigo, inicie o Windows e vá em Gerenciamento de Disco, se precisar Inicializar o próprio Windows lhe avisará.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais