Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de hd


Posts recomendados

Boa tarde a todos

 

Há pouco tempo migrei do Windows 7 Ultimate para o Windows 10, acontece que o meu HD - Samsung 500 Gb - começou a apresentar problemas, ele está com bad blocks e é possível que ele para de vez a qualquer momento. Gostaria de saber como posso instalar o novo HD e ao mesmo tempo utilizar o windows 10 já instalado no hd antigo.

Existe alguma ferramenta que eu consiga usar para copiar o windows 10 para o hd antigo?

Minha configuração: MB Asus M4N68t-M LE, Phenom II X4, Kingston ddr3 1333, hd samnsung 500 Gb, Pl Vídeo GeForce GTX 750, Fonte XFX 650w 80 plus bronze.

Obrigado. fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode clonar o disco com o HDClone Free. Vá em Universal Download e baixe a versão em Portuguese. Descompacte a pasta e grave o arquivo hdclone.iso em CD/DVD ou USB e inicie o computador pelo CD/DVD ou USB. A versão Free somente clona o disco todo, não clona partições individualmente.
Mas observe que alguns discos novos não vem preparados para uso imediato, primeiro coloque ele junto com o seu antigo, inicie o Windows e vá em Gerenciamento de Disco, se precisar Inicializar o próprio Windows lhe avisará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...