Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To querendo pegar um pc novo mas não sei se vale a pena!


Posts recomendados

Galera to querendo pegar um pc com essa config:

 

 AMD FX-6300 - R$ 489
- GIGABYTE AM3+ mATX GA-78LMT-USB3 - R$ 307 
- PowerColor Radeon RX 460 Red Dragon 2GB - R$ 549 - 
- HD de 1TB Seagate Barracuda 1TB - R$ 237
- 8GB de memória RAM - 2x R$ 120
- Fonte 350W -  R$ 145

 

para rodar battefield 1, star wars battlefront, rainbow six siege, league of legends, counter strike global ofensive,fifa 17 e the witcher 3 mas não sei se serve para estes games! Roda ou não roda? não precisa ser no medium/alto só rodar no minimo a 60fps ta de boa! e se não for rodar com essa configuração, bote aqui uma configuração parecida com essa que rode de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou com essa config acima mesmo! Situação não está muito boa! se eu for pegar com a rx 480 vai ta saindo por 3k e se eu pego com a rx 460 vai ta por 2.100! e tipo o que quero rodar com a rx 460 vai rodar, então não estou precisando de uma superior!

adicionado 3 minutos depois

só trocarei a fx 6300 pelo i3 6100

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RyyanLB Igual eu, não quero rodar tudo no ultra, diversão garantida já está bom. Seu PC está com uma configuração boa, vai rodar vários jogos futuros talvez no médio ou mínimo. Quando chegar o PC, me envia mensagem privada ou responde aqui nesse tópico mesmo, porque vou comprar o meu na Pichau e quero ver se chega tudo normal e o tempo de espera. Bom jogo! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...