Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para dota 2, apenas.


Posts recomendados

Olá,

Galera, seguinte.. Uso o pc apenas para jogar Dota 2 e usava uma placa de video GeForce XFX 9500GT 512Mb, que dava conta do recado legal rodando o jogo em configuração média, porém depois de uns 5 anos a guerreira queimou.

Nunca fui muito por dentro do assunto e eu pensava que quanto mais memória de vídeo, melhor era a placa. Resumindo, comprei uma GeForce 210 1Gb e me fudi legal. A placa começou a dar gargalo, direto deixa a tela do monitor toda zuada, como se fosse uma TV com sinal fraco, trava o funcionamento dando tela azul.. 

 

E to querendo me livrar dela, porém não sei qual comprar..

Eu até cheguei a olhar o preço de algumas, mas quero ter certeza absoluta antes de comprar.. O problema é que nao quero gastar mais que 300 reais na placa e queria saber qual delas deixa o jogo no mínimo "jogável"..

Obs: Se alguem tiver alguma dica de alguma outra placa e onde comprar, por favor, aceito de bom agrado!

 

http://www.kabum.com.br/produto/59356/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt-630-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-2-0-vga-630-c1-1024/?tag=geforce R$238

http://www.kabum.com.br/produto/75574/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gt-730-4gb-ddr3-128bits-zogt730-4gd3h12/?tag=geforce R$327

 

Minhas configurações:

Intel Core2Duo E7200

GeForce POV 210 1GB (64bits)

4GB de ram

Fonte 200W (nao sei olhar a marca, mas é fraquinha)

placa-mãe ASUS PSLD2-X/1333

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie
Hugh, na troca da placa + fonte provavelmente vou ter q gastar uns 500 reais.. E isso tá fora do meu alcance..

O meu objetivo é simplesmente rodar dota2 nem precisa ser no max.. Essas que eu postei não dao conta do recado?

Edit: Caso eu compre essa placa de video, minha fonte nao consegue suporta-la? o que acontece caso eu force?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...