Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro H Gomes

Placa de vídeo para dota 2, apenas.

Recommended Posts

Olá,

Galera, seguinte.. Uso o pc apenas para jogar Dota 2 e usava uma placa de video GeForce XFX 9500GT 512Mb, que dava conta do recado legal rodando o jogo em configuração média, porém depois de uns 5 anos a guerreira queimou.

Nunca fui muito por dentro do assunto e eu pensava que quanto mais memória de vídeo, melhor era a placa. Resumindo, comprei uma GeForce 210 1Gb e me fudi legal. A placa começou a dar gargalo, direto deixa a tela do monitor toda zuada, como se fosse uma TV com sinal fraco, trava o funcionamento dando tela azul.. 

E to querendo me livrar dela, porém não sei qual comprar..

Eu até cheguei a olhar o preço de algumas, mas quero ter certeza absoluta antes de comprar.. O problema é que nao quero gastar mais que 300 reais na placa e queria saber qual delas deixa o jogo no mínimo "jogável"..

Obs: Se alguem tiver alguma dica de alguma outra placa e onde comprar, por favor, aceito de bom agrado!

http://www.kabum.com.br/produto/59356/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt-630-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-2-0-vga-630-c1-1024/?tag=geforce R$238

http://www.kabum.com.br/produto/75574/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gt-730-4gb-ddr3-128bits-zogt730-4gd3h12/?tag=geforce R$327

Minhas configurações:

Intel Core2Duo E7200

GeForce POV 210 1GB (64bits)

4GB de ram

Fonte 200W (nao sei olhar a marca, mas é fraquinha)

placa-mãe ASUS PSLD2-X/1333

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie
Hugh, na troca da placa + fonte provavelmente vou ter q gastar uns 500 reais.. E isso tá fora do meu alcance..

O meu objetivo é simplesmente rodar dota2 nem precisa ser no max.. Essas que eu postei não dao conta do recado?

Edit: Caso eu compre essa placa de video, minha fonte nao consegue suporta-la? o que acontece caso eu force?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais