Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel S. M.

Mobo dx58so compatibilidade

Recommended Posts

Boa noite galera, venho aqui pedir ajuda para saber se uma relíquia de cpu q eu tenho aqui teria compatibilidade com as gpus atuais(gtx 950/960/970/1060,etc)

Configurações:

-placa-mãe DX58SO versão: AAE29331-703

-Processador intel core i7 950

-Ram DDR3

Obrigado desde já, e se algo do conteúdo q eu tiver postado esteja infringindo alguma regra do fórum... me desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel S. M. disse:

Boa noite galera, venho aqui pedir ajuda para saber se uma relíquia de cpu q eu tenho aqui teria compatibilidade com as gpus atuais(gtx 950/960/970/1060,etc)

Configurações:

-placa-mãe DX58SO versão: AAE29331-703

-Processador intel core i7 950

-Ram DDR3

Obrigado desde já, e se algo do conteúdo q eu tiver postado esteja infringindo alguma regra do fórum... me desculpe.

CPU não importa para a compatibilidade (e considerando o contexto, a mobo também não).

Você tem que se preocupar é com a fonte e talvez o gabinete, dependendo do modelo da placa de vídeo. São essas peças que você tem que informar para dizermos se tem problema de incompatibilidade ou não; o processador vai ser compatível com tudo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...desculpa, n entendo muito. O gabinete é um de tamanho médio da goldship.. E a fonte provavelmente terei q trocar, pois a q esta no PC agora é uma leadership.

1475629959350.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Daniel S. M. disse:

Hmmm...desculpa, n entendo muito. O gabinete é um de tamanho médio da goldship.. E a fonte provavelmente terei q trocar, pois a q esta no PC agora é uma leadership.

Uh... seria legal saber o modelo desse seu gabinete. Mesma coisa para a fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, estava pelo cel e n pude pesquisar muito bem... o nome do gabinete é Goldship Server Generation, e quanto a fonte... nem tem nenhuma informação pregada nela, mas atualmente o pc está equipado com uma geforce 9800gt.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Daniel S. M. disse:

Desculpa, estava pelo cel e n pude pesquisar muito bem... o nome do gabinete é Goldship Server Generation, e quanto a fonte... nem tem nenhuma informação pregada nela, mas atualmente o pc está equipado com uma geforce 9800gt.

Hm. Bem, na página deles não diz a compatibilidade máxima... mas tudo bem, na hora de comprar a GPU a gente procura um modelo mais compacto para garantir que caiba.

E a fonte, se não tem nem uma etiqueta nela, 99% de certeza ser ruim e precisar trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a placa caiba sim, o gabinete de um amigo meu aqui q tem uma 1070 é de mesmo tamanho... agora quanto a fonte vou ter q ver melhor... n falam bem das fontes da leadership. Uma das minhas maiores duvidas mesmo era *quanto a compatibilidade da mobo,processador com as placas de vídeo atuais(porque minha mobo e processador são lá de 2010).

Compartilhar este post

Link para o post

sim ideal é uma fonte 550 w a 650w de potencia real.

marcas renomadas, thermaltake, zalman, fsp, antec, corsair, evga, nzxt e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, levei em uma assistencia hj.... parece q essa fonte tem uma potência boa, porém nem tem a quantidade certa de pinos pras peças q estão no computador agora, estão encaixadas via algum adaptador segundo o técnico. vocês acham q pra essa config eu vou precisa de uma fonte de 500W pra mais( o gabinete possui 3 ventoinhas)? antes eu estava pensando em uma 430 da corsair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais