Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd em alerta no crystaldiskinfo


Posts recomendados

Recentemente comprei um HD novo e deixei o mais velho (desde 2009) para Backup e hoje por curiosidade decidi baixar o CrystalDiskInfo e me deparei com a seguinte situação.

 

O HD mais velho está em Alerta, já o mais recente tá normal

diskD.PNG

 

Lembro que na última checagem que fiz ele também estava saudável, e agora apareceu assim. Será que tem conserto? o que pode ter causado? Não sei se influencia, mas tive problemas com uma fonte recentemente.

 

E quando dou um click no botão de ALERTA, aparece a seguinte mensagem. Por enquanto eu não confirmei nada, por ser leigo.

cccc.PNG

 

E então resolvi vir aqui e pedir a ajuda de vocês;

 

Agradeço a todos pela a atenção.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um ponto, o CristalInfo é mais 'radical' que os programas das empresas, então ele avisa de problemas que outros programas ignoram, o ideal é deixar ele iniciar junto com o sistema, ele vai ficar monitorando os HDs continuamente se o HD ficar dando alertas seguidos (ele dá um sinal sonoro se o HD piorar) fica sendo uma boa ideia começar a juntar uma graninha para trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...