Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe mini itx pc gamer


Posts recomendados

Galera acho que quase fiz uma burrada, da um help aqui,

eu tinha essa configuração aqui:

processador: i7 4770k WC: Corsair H60                                

placa-mãe: GA-z97x-SLI

memória: 4 x4gb 1600Mhz patriot            vendido

Placa de video: 2 R9 280x crossfire         vendido 

fonte: Corsair RM 850W 80+ gold

gabinete: full tower Fractal Arc XL

Armazenamento: SSD 120gb + HD 1TB

Com essa nova gama de placas de videos no mercado e conta de luz mais caras, decidi fazer um novo projeto que consiste em mantar somente o processador. Esse projeto seria um Mini ITX gamer:

processador: i7 4770k WC: Corsair H60                               

placa-mãe: ???

memória: 2 x8gb 1600Mhz Hyper X fury               comprado

Placa de video: Galax GTX 1070 EX OC 8GB    

fonte: SeaSonic 520W 80+ bronze                        comprado

gabinete: Corsair Obsidian Series 250D mini itx   comprado

Armazenamento: SSD 120gb + HD 1TB

O problema está na placa-mãe, porque nao queria gastar muito, tinha visto algumas placas: 

GA-H81N-D2H - Quase comprei essa placa, pelo preço e compatibilidade com i7, etc... só q nao tinha olhado o pci-express dela q acho q é 1.1 x1, algo assim.Creio q da um grande gargalo.

Agora estou olhando outras, e sei q mini-itx tem um preço salgado, não queria passar da casa dos R$ 600,00 com placa-mãe, ai que me deparei com essa:

http://www.waz.com.br/placa-mãe-lga1150-gigabyte-ga-h97n-wifi-v10.html

ga-h97n-wifi - Essa placa supri todas as minhas necessidades? ta escrito nas especificações dela "Um slot PCI Express 16x com suporte ao padrão PCI Express 3.0", isso é um PCI Express 3.0 mesmo ou simula um? Vou ter algum tipo de gargalo? Teria outra placa-mãe pra indicar nessa faixa de preço? A primeira placa ia da gargalo mesmo né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...