Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciopfalt

Windows 10 não reconhese drivrer da via

Recommended Posts

amigos do clube hardware vim aqui pois eu fiz tudo que era possível e impossível estou com um notebook da philco com processador da amd e placa on bord da via vt1802s eu atualizei para windows 10 e de repente ele ficou sem audio ja instalei os driver mas recente da amd , via, e controladores ja busquei erro na microsolft com o fix baixei o evereste e não aparece o chip da via. nem esta  conectando o fone de ouvido e como o chip da via não existi-se abaixo mandarei o arquivo do evereste eu estou achando que pode ser que tenha que fazer rebaling no chip ou se tiver alguem que consegui estalar o driver da via ou teve esse mesmo problema e possa ajudar um amigo agradeço 

Ha outra coisa quando tento instalar o driver da via ele não aparece em adicionamento manual de driver herdado do windows   e quando eu coloco o driver generico da erro

Report.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marciopfalt Eu tinha um Notebook com um Via e só há uma solução: Desista.

A Via não faz drivers a uns 2 anos e não tem suporte a Windows 10.

Se quiser ter suporte a Win 10 , vai ter que trocar a MOBO.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, zOpek disse:

@marciopfalt Eu tinha um Notebook com um Via e só há uma solução: Desista.

A Via não faz drivers a uns 2 anos e não tem suporte a Windows 10.

Se quiser ter suporte a Win 10 , vai ter que trocar a MOBO.

aqui tem os driver para win 10 http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais