Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa ?


Posts recomendados

EVGA Gtx 560ti 2GB 2Win 512Bits

- Core clock: 850 MHz
- CUDA Cores: 768 
- Shader clock: 1700MHzMemória:
- Capacidade: 2GB 
- Tipo de memória: GDDR5 
- Memória Interface: 1512 bitsInterface: 
- PCI-Express 2.0 16xPortas:
- 3x DVI-I
- Mini HDMIRecursos:
- Suporte PCI Express 2.0 
- Dual-link HDCP-Capable 
- Suporte OpenGL 4.0 
- Conector HDMI 1.4 
Consumo de energia
750w
PCIe de 6 pinos x2

Ou

Asus geforce gtx 960 4gb OC Turbo 128bits

Bus padrão:

- PCI Express 3.0

Memória:

- Tipo: GDDR5

- Capacidade: 4GB

- Clock: 7010 Mhz

- Interface: 128 bits

Engine Clock:

- GPU Boost Relógio: 1253 MHz 

- GPU base do relógio: 1190 MHz

Recursos:

- OpenGL 4.4

Resolução:

- Digital: 4096 x 2160

Conexões:

- 1x Saída DVI (Nativo) (DVI-I)

- 1x Saída HDMI (Nativo) (HDMI 2.0)

- 3x Display Port (Nativo) (DP regular)

- Suporte HDCP

Consumo de energia:

- Fonte até 150W

- PCIe de 6 pinos
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu uso esta 
560TI 2win e ela é muito TOP
so que minha fonte XFX 750w Black edition acho que não ta aguentando essa placa com o processador i5
ai quero saber se essa placa 960 da asus é pelo menos do nível que a minha ta me dando por que eu to rodando mts jogos no ultra so que to com medo de queimar minha fonte muito boa :/ por isso queria saber mais ou menos a diferença dessas duas nao adianta me recomendar uma AMD pois ja tive uma e nao me acostumei com elas ate porque a minha esquentou do nada sem motivos e desde então so compro desde então GTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Betinho D. Nobrega disse:

so que minha fonte XFX 750w Black edition acho que não ta aguentando essa placa com o processador i5

Podia ser uma fonte de 500w que ainda ia ser de sobra. Sua fonte aguentaria até mesmo a gloriosa Titan XP de 7000 R$, quem dirá uma placa ralé como a 560ti ou 960.

21 minutos atrás, Betinho D. Nobrega disse:

ai quero saber se essa placa 960 da asus é pelo menos do nível que a minha ta me dando por que eu to rodando mts jogos no ultra

Não é uma comparação exata (a 960 é um pouquinho melhor que a 760), mas seria uma diferença mais ou menos assim: http://www.anandtech.com/bench/product/1337?vs=1038

 

De qualquer forma, diga ai quanto você está disposto a gastar no máximo para nós darmos uma procurada e ver se achamos algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Betinho D. Nobrega disse:

cara eu nao estou de brinks essa placa realmente PUXA 750W no talo sempre que to rodando jogo pesado ela ativa as fans no maximo ate a fonte começa a esquentar

Entre você achar que puxa 750w e ela de fato puxar isso tudo, há uma grande diferença. Aliás, uma enorme diferença. Seu PC inteiro não puxa nem metade desses 750w em jogos:

35196.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem uma dessas ai é a minha amigo a minha é a 2win
essa dessa imagem é a de 1gb a simples
que seria essa:www.kabum.com.br/produto/14510/vga-evga-geforce-gtx-560-ti-1024mb-1gb-ddr5-pci-e-01g-p3-1561-kr
a minha é a com dois processadores
essa:http://www.kabum.com.br/produto/23983/vga-evga-geforce-gtx560ti-2win-2048mb-2gb-gddr5-512bit-pci-express-02g-p3-1569-kr

euu sei que ela puxa muito da fonte porque eu tinha uma cx 600 corsair 80 plus
e quando eu abria qual quer game ela so fazia ligar os fans que desligava tudo pois a fonte nao tinha potencia pra ela , ai comprei uma exata de 750W que é o que diz na caixa dela que nescessita e rodou de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Betinho D. Nobrega disse:

cara eu nao estou de brinks essa placa realmente PUXA 750W no talo sempre que to rodando jogo pesado ela ativa as fans no maximo ate a fonte começa a esquentar

 

Impossível.

Essa configuração consome cerca de 300W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Betinho D. Nobrega disse:

nem uma dessas ai é a minha amigo a minha é a 2win
essa dessa imagem é a de 1gb a simples

Oops, dei uma lida rápida e achei que era uma 560ti 2gb, não uma 2x560ti. Malz... Deve estar puxando 600~650w sua config.

39 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa configuração consome cerca de 300W.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum. Uma GPU dupla.

adicionado 3 minutos depois

@Betinho D. Nobrega

Nesse caso, você terá um pequeno ganho de desempenho mas não satisfatório. A grande vantagem é que o consumo diminuirá drasticamente.

Dê uma olhada nas novas placas RX 480 e GTX 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Imakuni disse:

Oops, dei uma lida rápida e achei que era uma 560ti 2gb, não uma 2x560ti. Malz... Deve estar puxando 600~650w sua config.

 

 ela puxa 700w e 50 de amp vi no site dela 

meu pc é todo Branco e vermelho so essa placa preta 
queria saber de justamente essa Asus por combinar se ela é uma boa ?
por apenas 1000R$ mais ou menos ela custa se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Betinho D. Nobrega disse:

 ela puxa 700w e 50 de amp vi no site dela 

Isso é só um valor de referência para o tamanho da fonte, não a quantidade que de fato puxa. Ponha um wattimetro na tomada e você vai ver que não é tudo isso não.

5 horas atrás, Betinho D. Nobrega disse:

meu pc é todo Branco e vermelho so essa placa preta 
queria saber de justamente essa Asus por combinar se ela é uma boa ?
por apenas 1000R$ mais ou menos ela custa se vale a pena

Não aconselho comprar placa tipo blower. Pode até ficar bonitinho, mas elas são mais barulhentas e não resfriam bem. Sem mencionar que 1000 R$ por uma 960 é facada, uma Gtx 970 usada por 920 seria muito mais jogo na minha opinião (caso não esteja disposto a gastar mais que isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...