Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então,  a 970 pra mim é excelente, jogo tudo no ultra etc ... eu achei esse modelo xtreme gaming muito bonito e por um valor bastante em conta e como não pretendo vender a EVGA ia colocar as duas em SLI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu verificando essa possibilidade de sli, antes de qualquer coisa iria olhar o combo entre placa de vídeo + monitor g-sync ou freesync, resolução e outros pontos, painel TN ou IPS, Frequência e etc. Só sei que o resultado dessas questões na prática me agradaram e oferecerem uma qualidade visual bem maior do que apenas fps. Mas isso é, eu! Caso exista algum comércio onde tu possa testar essas diferenças na prática em sua cidade, dar uma andada e verificar ao vivo, é bastante aconselhável.

Fora a questão de valores, sem eles é difícil dizer se algo apresenta um custo benefício válido ou é tiro no pé. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor dessa gigabyte?

Compartilhar este post

Link para o post

venda a 970, junte com a grana que iria investir na outra GPU, compre uma 1070 ou 1080, seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Então , consegui essa 970 xtreme gaming por 700 reais lacrada , vou conseguir no maximo 900 reais se eu vender a minha então acho que nem compensa , queria testar eu mesmo um SLI

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sua placa-mãe for compatível e você aceitar os riscos dos jogos que podem ser incompatíveis com SLI vai fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, BlizzarDss disse:

Essa mesmo ,  uma fonte 850w aguenta? 

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais