Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gaizyeah

Fonte g-fire 350w suporta athlon 860k + GTX 950?

Recommended Posts

atualmente uso um amd a6 6400k,pretendo comprar um Athlon 4x 860k,e uma 950 ou uma 750ti,minha fonte atual e uma de 350w reais da g-fire(n e mt conhecida mas acredito q fornece os 350w por ser real),ent...a 750ti eu sei q aguenta,mas e a 950?no site da kabum eu vi q o mínimo seria uma de 350w(já vi gente rodando a 750ti em fontes de 250w)

ent, o que acham minha fonte segura uma 950?

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não arrisque e pegue uma fonte de qualidade como Corsair, XFX, PCYes ou EVGA de 430W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas n tenho dinheiro suficiente :/,acha q e estão arriscado assim?(lembrando q a minha fonte tem um conec de 6 pinos,e a 950 precisa de um de 6 pinos)

Compartilhar este post

Link para o post

@gaizyeah Não arriscaria.. Tua fonte "diz" que possui 350W, mas eu chuto que não entregue nem 200W... Faz como o @NascarBR disse, compre fontes de qualidade para evitar dor de cabeças futuramente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

aqui uma imagem dos cabos dessa fonte,dei uma pesquisada e vi q ela n e genérica,foi recomendada por muitas pessoas p pcs iniciais,e o preço dela comparada as de 400w de marcas famosas n e mt grande

fonte-g-fire-350w-pg350ergse-797811-MLB20650888466_032016-F.jpg

adicionado 1 minuto depois

sim eu sei q e arriscado,mas n acho q ela n entregue os 350w,n e uma fonte ruim,mas também n e mt boa

Compartilhar este post

Link para o post

@gaizyeah

Segundo um dos usuário mais conceituados nesse assunto, está fonte é considerado como fonte bomba.... Você quem  sabe amigo, a dica foi dada!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, gaizyeah disse:

aqui uma imagem dos cabos dessa fonte,dei uma pesquisada e vi q ela n e genérica,foi recomendada por muitas pessoas p pcs iniciais,e o preço dela comparada as de 400w de marcas famosas n e mt grande

fonte-g-fire-350w-pg350ergse-797811-MLB20650888466_032016-F.jpg

Exato, foi recomendada para pcs iniciais, o seu se tornará médio! Sua fonte não vai segurar, tenho uma 500W "reais" que não bate 500 W, se alcançar os 300W é muito! É melhor comprar uma melhor, se não queres gastar muito essa aqui te ajudará : http://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem certificação 80 Plus e nem PFC ativo, fica a seu critério.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, gaizyeah disse:

@Riquelmes da Silva certeza q essa fonte e boa? esta barata demais p 600w

Não é boa. 

Compre essa: http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box?gclid=CM2_s82txM8CFUlahgodaLAO2A

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, gaizyeah disse:

uma fonte de 430w segura uma 950? uma de 500w da pcyes shoker n seria uma boa?

Fonte de 430W é mais que suficiente, desde que seja de qualidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, gaizyeah disse:

uma mt boa e barata e a cx 430 da corsair,essa e boa?

Sim, foi a que te mandei no link....

Compartilhar este post

Link para o post

@gaizyeah Toda fonte é "real", já que é um pedaço de matéria ocupando espaço. O que existe é fonte que presta e é segura de usar e fonte que não presta e pode danificar seu computador. A sua fonte atual não presta. 

Uma fonte de 400W ou 430W de qualidade é muito mais que suficiente para sua configuração. Os colegas já lhe aconselharam bem.

9 horas atrás, Riquelmes da Silva disse:

Exato, foi recomendada para pcs iniciais, o seu se tornará médio! Sua fonte não vai segurar, tenho uma 500W "reais" que não bate 500 W, se alcançar os 300W é muito! É melhor comprar uma melhor, se não queres gastar muito essa aqui te ajudará : http://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i

Essa fonte da One Power é bomba. É genérica, mesma coisa que ele já tem. Seria trocar uma porcaria por outra. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt s,eu vou pegar a cx430,ela e mt boa e tem um custo baixo(200 a 250 R$ dependendo do site)

adicionado 4 minutos depois

valeu a todos ajudaram mt,mt obrigado mesmo,flws :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais