Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte g-fire 350w suporta athlon 860k + GTX 950?


Posts recomendados

atualmente uso um amd a6 6400k,pretendo comprar um Athlon 4x 860k,e uma 950 ou uma 750ti,minha fonte atual e uma de 350w reais da g-fire(n e mt conhecida mas acredito q fornece os 350w por ser real),ent...a 750ti eu sei q aguenta,mas e a 950?no site da kabum eu vi q o mínimo seria uma de 350w(já vi gente rodando a 750ti em fontes de 250w)

 

ent, o que acham minha fonte segura uma 950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui uma imagem dos cabos dessa fonte,dei uma pesquisada e vi q ela n e genérica,foi recomendada por muitas pessoas p pcs iniciais,e o preço dela comparada as de 400w de marcas famosas n e mt grande

fonte-g-fire-350w-pg350ergse-797811-MLB20650888466_032016-F.jpg

adicionado 1 minuto depois

sim eu sei q e arriscado,mas n acho q ela n entregue os 350w,n e uma fonte ruim,mas também n e mt boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gaizyeah disse:

aqui uma imagem dos cabos dessa fonte,dei uma pesquisada e vi q ela n e genérica,foi recomendada por muitas pessoas p pcs iniciais,e o preço dela comparada as de 400w de marcas famosas n e mt grande

fonte-g-fire-350w-pg350ergse-797811-MLB20650888466_032016-F.jpg

Exato, foi recomendada para pcs iniciais, o seu se tornará médio! Sua fonte não vai segurar, tenho uma 500W "reais" que não bate 500 W, se alcançar os 300W é muito! É melhor comprar uma melhor, se não queres gastar muito essa aqui te ajudará : http://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@gaizyeah Toda fonte é "real", já que é um pedaço de matéria ocupando espaço. O que existe é fonte que presta e é segura de usar e fonte que não presta e pode danificar seu computador. A sua fonte atual não presta. 

 

Uma fonte de 400W ou 430W de qualidade é muito mais que suficiente para sua configuração. Os colegas já lhe aconselharam bem.

 

9 horas atrás, Riquelmes da Silva disse:

Exato, foi recomendada para pcs iniciais, o seu se tornará médio! Sua fonte não vai segurar, tenho uma 500W "reais" que não bate 500 W, se alcançar os 300W é muito! É melhor comprar uma melhor, se não queres gastar muito essa aqui te ajudará : http://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i

Essa fonte da One Power é bomba. É genérica, mesma coisa que ele já tem. Seria trocar uma porcaria por outra. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...