Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lampadas de 12v 7w com bateria de lition


ossian

Posts recomendados

Olá, estou com muintas duvidas e gostaria que alguém pode-se me ajudar, pois estou com um projeto em mente, tenho uma lampada de led 7w e 5w 12v gostaria  de fazer ela ficar portátil com uma bateria pequena, qual seria mas recomenda,  e qual seu consumo gostaria que ela ficasse ligada em media 10 horas, e qual  avoltagem minima e aparagem  que essas lampadas suporta exemplo consigo ligar essas lampadas de 12v  em 6v ou 9v e elas funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentar... Sua lampada de 7W consome 0.58A (I=P/V) da bateria e sua bateria consegue fornecer 7A por 1 hora (7Ah). Sua lampada "puxa" dela apenas 0,7A (arredondando), ela vai fornecer por 10H. Na prática há outra teoria. Hás de ter bateria de mais capacidade pra atender as 10H. Aguarde que te respondem com mais propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...