Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não liga


Posts recomendados

comprei uma placa de video gt9600, e ela fica desligando do nada, e não liga mais

 

quando consigo ligar o pc com ela, passa uns 30 minutos e ela desliga, o cooler para e não da mais video

 

ai eu reinicio o pc mais ela não liga nem o cooler, dai é mt sacrifício pra ela funcionar dnv , sem a placa o pc liga normalmente

 

testei sem conectar o cabo de 6 pinos da fonte,ja que ela não precisa desse cabo pra funcionar, mas dps de alguns minutos aconteceu a mesmo coisa, então n acho q seja fonte, já que ela tem potencia pra segurar essa placa de boa

 

não tem nenhum problema de aquecimento em nenhum componente, testei em outro hd, deu a mesmo coisa

 

ja resetei a bios e continuou assim

 

desconfio do slot pci-E pois tem uma placa aqui que também não funcionou, mas a placa também não funcionou em outra placa-mãe q eu tinha

 

sera q pode ser o slot pci-e ? mas nesse caso porque liga as vezes

 

estou pensando em comprar outra placa-mãe, mas preciso saber se é o slot ou a placa de video

ja limpei e formatei o pc

 

 

 

 

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-G31M-ES2L v2

 

processador Q6600 core 2 quad

 

memoria ram 4gb ddr2

 

fonte c3 tech atx 400w puf-400s

 

windows 10 pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...