Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe lorusso

Qual é melhor para pc gamer? haswell ou skylake?

Recommended Posts

pessoal, quero começar a comprar um pc gamer na black friday, e estou em duvida em qual processador pegar: haswell ou skylake? obvio que tem que levar em consideração upgrade no futuro. outra pergunta: eu vou comprar o processador, placa-mãe e memorias ram, vou reutilizar a fonte, o hd e o gabinete(simples) desse pc, e no natal vou ganhar uma placa de video e a fonte do meu pai, e vou comprar o hd tambem no ano que vem, compensa? 

Editado por dif
Retificar nome do modelo do processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai montar tudo novo obviamente vá de Skylake com DDR4.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai começar a black friday?

Compartilhar este post

Link para o post

@ShadowRX 25 de novembro, geralmente tem 3 dias antes ou 3 dias depois ou começa no começo da semana, depende da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre tudo dentro da nova geração. Skylake, 1151, ddr4. Esses componentes usam novas tecnologias que trazem melhor desempenho, menor consumo de energia e melhor refrigeração. Claro que de maneira bem sútil, o melhor de se comprar peças da nova geração, você mesmo já comentou, são os upgrades futuros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite

Vá na plataforma Skylake com memórias DDR4.

Meu aniversário é dia 29 de novembro, se alguém quiser me dar um presente, fico agradecido:thumbsup::)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais