Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com imagem impressa em cabeçalho do office


Posts recomendados

Boa tarde, venho encarecidamente pedir ajuda com um problema que esta ocorrendo com um notebook novo de um cliente. Em 2 micros que acessam a impressora por rede, HP P1102W,  imprimi corretamente a imagem que vem anexada ao cabeçalho dos arquivos de texto do Word, porém no novo equipamento ele imprimi a imagem do cabeçalho com minúsculos pixels em volta desta imagem, fazendo com que uma "sombra" em cinza claro fique em volta desta imagem do cabeçalho.

Obs: Por ser de um escritório de advocacia essa imagem não pode de maneira nenhuma ficar deste jeito.

O que ja foi feito: Instalei outras versões do office para teste neste micro novo e a impressão continua do mesmo modo com essa "sombra", testei em outro micro novo e a impressão saiu correta sem a "sombra", realizei a impressão em micros diferentes e impressoras diferentes e a impressão saiu normalmente também sem esta "sombra".

Ja estou enviando em anexo a imagem comparando os 2 cabeçalhos impressos, o primeiro ( de cima ) com a "sombra", este quadrado colorido de um leve cinza e a segunda imagem ( de baixo ), impressa corretamente sem "sombra".

Desde ja agradeço a ajuda e compreensão de todos.

7f0d681a-b860-41b1-95c2-ae70c71d490a.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...