Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jeffersomcst2

Núcleos do processador phenom ii x6 1090t não aparecem

Recommended Posts

Meu processador Phenom II x6 1090t não esta mostrado todos os núcleos apenas 3, isso ja tinha acontecido quando eu comprei uma placa-mãe da ASROCK, ai peguei a minha Gigabyte de volta e tava tudo bem ate que um dia desses atualizei o Drive da minha placa de vídeo Gtx 970, ai começou a legar pensei que fosse o Drive ai desinstalei e coloquei o mais antigo e nada, formatei o PC e o problema persistiu, ai fui ver se o processador tava sendo bem usado e vi isso, sera se esse e o motivo do Lag ?  E tambem to pensando em pegar um I5 3330 vale a pena ? 

Sem título.png

Editado por Foxwalt
Acrescentar modelo do processador ao título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jeffersomcst2  Na BIOS apresenta a mesma informação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui resolver o problema obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @jeffersomcst2,

agradeceríamos se pudesse descrever como resolveu o problema para ajudar a outros usuários. :)

Editado por Foxwalt

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Pesquisei no Youtube e achei esse tutorial foi bem informativo e ajudou bastante nem precisou mexer na Bios

fo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais