Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Joksan

Quanto vale meu pc "gamer"? (pois quero vender)

Recommended Posts

Olá, gostaria de um valor a minha CPU, tem um SSD e um HD. principal é SSD, já secundário é HD

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4590 CPU @ 3.30GHz, 3300 MHz
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750  (2048 MB) contém dois coolers.
Memória: 24GB (3xCorsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 Black)
HDs: SSD(Primary 120GB "KINGSTON SV300S37A120G  (111 GB)") 
--------e HD(Secundary 1TB).
placa-mãe: H97 GAMING 3 (MS-7918)
Fonte: Seasonic ATX 620W S12II-620 Bronze

Drive: ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS
2 x Akasa Cooler FAN 120 mm AK-174CR-4RDS c/ LED Vermelho
Gabinete AeroCool ATX GT Black - EN52209

Screenshot_5.png
Screenshot_6.png
Screenshot_7.png
49397_1393265053_g.jpg

Editado por Leonardo Joksan
Colocar foto da placa de vídeo.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MisterPamonha Perdão, não observei este detalhe, porém, ela é igual no design, dois coolers, mesma cor, idêntica, modelo: NVIDIA GeForce GTX 750  (2048 MB)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que deve valer por volta de R$2000 ~ R$2600.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo novo valeria + de 3K, mas não sei bem quanto o pessoal tem pago pelos usados.

Pagando 70% do valor de um novo, vale aprox. R$ 2.200,00 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que tu quer vender tudo junto, mas se por acaso tu separar, tenho interesse na MB e no Processador...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou vendendo o meu pc gamer mais nao so o gabinet e sim tudo para ver se consigo um valor exato,aguem sabe me dizer quanto vale?

processador i7 4 geração 4790 .3.5ghz.nao vai meu HD1TB.tv monitor 1080p Panasonic 32'' ,,placa-mãe lga 1150 z97mplus,gabinete ATX vampire branco,gravadora de Blu Ray lite one,2 pente de memória vegeance 8gb cada 1600mhz Corsair azul,SSD para agilizar processo de inicialização do c:,fonte ATX 750 w modular PFC ativo seventeam placa de vídeo r9 290 gigabyte,Kit completo Razar, selecionado por mim, peguei somente os melhores itens da Razer.
Acompanha Mouse razer Mamba com Sensor 4G sem fio , pode ser utilizado com fio para recarregar ou por opção.
Teclado Gamer BlackWindow Ultimate, teclado ``mecânico``, teclado profissional para gamers, o melhor que tem, neste teclado pode se configurar macro, macro são a juncão de vários combos com o apertar de apenas um botão, exemplo sabe aquela hora no jogo que voce tem que clicar no mouse ou clicar em várias teclas para fazer um golpe, porém, muito demoradas e difícil de fazer por ser um momento delicado no game? Você configura a Macro e ai apertar este unico botão todos os golpes serão soltados de uma vez ou conforme você configure.
Headset - Fone Razer Chimaera,headset sem fio para jogadores, modelo 5.1 canais, este heeadset trabalha a 5.8 Ghz, para evitar interferencia, vale ressaltar que o modelo antigo trabalha a 2.4Ghz.
E para completar o Kit segue junto o Mouse Pad Razer Goliathus tamanho large

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais