Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bortiz

Computador liga, porém não dá imagem

Recommended Posts

Olá, estou com um problemão e gostaria de uma luz de vocês... Há uma semana atrás derramei café em cima do gabinete do meu cpu e o líquido passou para dentro... No começo (ainda ligado) deu erro na placa de vídeo como chuviscos, logo em seguida não aparecia mais imagem no monitor. Retirei a placa e a limpei, deixei alguns dias paradas e ontem a testei em outro computador e placa estava funcionando normalmente, minha dúvida é: porque nao dá imagem no MEU cpu? Dá para ver claramente que o cooler. fonte e monitor estão ligando normalmente. Hoje limpei todo o cpu por dentro e vi que havia o café ainda no HD e dentro do cooler (mesmo ele funcionando) a placa-mãe não aparentava nenhum vestigio de sujeira de café. O q vocês acham que pode ser?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais