Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador intel core i3-4170 pega na asus b85m-e/br ou tem que atualizar bios?


Luanderson

Posts recomendados

Boa tarde.

 

Desde já peço desculpas se estiver postando no local errado, nunca postei em foruns...


Queria ajuda de vocês porque tô com uma dúvida terrível; comprei a placa-mãe Asus B85M-E/BR na Kabum, e estou querendo comprar o Processador Intel Core i3-4170 Haswell, mas acabei vendo em alguns lugares que teria que atualizar a BIOS, isso procede? Entrei em contato com a Asus para mais informações, no começo eles disseram que não precisava, logo depois passaram a bola para a Kabum (alegando que eles que saberiam qual BIOS está instalada na MB), entrei em contato com a Kabum e a mesma não sabe informar... E eu não tenho outro processador para saber qual BIOS veio na MD e nem para atualizá-la. Por isso quero ter certeza antes de comprar o processador. E, caso tenha que atualizar a BIOS, teria como fazer isso mesmo com o i3 4170 (não sendo compatível), se eu plugar um pendrive com a BIOS atual?

 

Agradeço à todos que ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...