Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Desde já peço desculpas se estiver postando no local errado, nunca postei em foruns...

Queria ajuda de vocês porque tô com uma dúvida terrível; comprei a placa-mãe Asus B85M-E/BR na Kabum, e estou querendo comprar o Processador Intel Core i3-4170 Haswell, mas acabei vendo em alguns lugares que teria que atualizar a BIOS, isso procede? Entrei em contato com a Asus para mais informações, no começo eles disseram que não precisava, logo depois passaram a bola para a Kabum (alegando que eles que saberiam qual BIOS está instalada na MB), entrei em contato com a Kabum e a mesma não sabe informar... E eu não tenho outro processador para saber qual BIOS veio na MD e nem para atualizá-la. Por isso quero ter certeza antes de comprar o processador. E, caso tenha que atualizar a BIOS, teria como fazer isso mesmo com o i3 4170 (não sendo compatível), se eu plugar um pendrive com a BIOS atual?

Agradeço à todos que ajudar.

• Curtir 1
Postado

@Hugh Laurie E a MB vem com a BIOS 0504 né? Essa é minha dúvida... "E, caso tenha que atualizar a BIOS, teria como fazer isso mesmo com o i3 4170 (não sendo compatível), se eu plugar um pendrive com a BIOS atual?"

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!