Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não abre


Safirinha

Posts recomendados

Comprei as peças do computador separadas, peguei uma memoria ddr3 1333mhz, um fx6300 e uma M5A78L-M LX/BR,uma fonte evga 430w, porém quando coloquei o hd do pc antigo( ele eu comprei montado, é da processador é da intel, mas acho que isso não tem nada a ver), o windows não abriu, ele sempre trava na inicialização, quando as bolinhas giram, alguem saberia me ajudar? vi em varios lugares que existe problema com esse processador e essa placa-mãe, ,mas queria saber se vocês tem um metodo funcional, e se o problema ja aconteceu com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

  1. Isso tudo depende de muita coisa então vamos lá!
  2. a maneira mais pratica é fazer um backup se for preciso e formatar.
  3. caso não queira formatar veja na bios quais as opções estão lá IDE ou AHCI e mude de um para outro para ver se resolve.
  4. Já que vai formatar tem então o DVD do sistema, com ele você pode tentar fazer a reparação no sistema. 
  5. enfim essas são algumas das varias possibilidades, veja qual lhe agrada ou siga uma sequencia e veja qual dará certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tive esse problema uma vez.

 

Foi quando instalei uma placa de vídeo no micro e o windows travava durante a inicialização. Mesmo após utilizar o modo de segurança para remover drivers antigos, fiz até restauração do sistema, mas por algum motivo ao ligar algum tempo depois o bixo voltou a iniciar. Sozinho foi resolvido e de vez em quando o problema ocorria novamente.

 

Mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...