Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
braconius

Performance solutions - alguem conhece?

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Alguém já ouviu falar dessa loja: http://www.performancesolutions.com.br/

É a única loja com alguma referencia (quase nenhuma) que tem encontrei o produto que eu quero, mas o preço está meio abaixo do normal...

No facebook deles (www.facebook.com/PerformanceSolutionsBR) consta 149 avaliações, sendo cerca de 95% de 5 estrelas...

O problema é que o produto que eu quero tem prazo de entrega superior ao tempo que tenho para abrir uma disputa de pagamento (14 dias)...

O que acham?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma loja relativamente nova. Atualmente é recomendada por alguns Youtubers como Lucas Peperaio, Faster Benchmaker e PcFacts. O prazo de entrega é um pouco demorado em relação à lojas mais tradicionais, pois a loja trabalha sob encomenda. Conheço uma pessoa que comprou um combo pré-definido de arquitetura x99 e recebeu tudo de acordo. Você também pode entrar em contato direto com o proprietário da loja. O nome dele é Willian. Me pareceu uma pessoa de mente aberta, solicita e disposto a tirar suas dúvidas. Acho que vale a pena uma conversa. Enfim...

Ao meu ver, é confiável.

Editado por Dinei

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dinei disse:

É uma loja relativamente nova. Atualmente é recomendada por alguns Youtubers como Lucas Peperaio, Faster Benchmaker e PcFacts. O prazo de entrega é um pouco demorado em relação à lojas mais tradicionais, pois a loja trabalha sob encomenda. Conheço uma pessoa que comprou um combo pré-definido de arquitetura x99 e recebeu tudo de acordo. Ao meu ver, é confiável.

Dinei,

Obrigado pela sua opinião. Você, por acaso, teria fácil o link desses Youtubers recomendando a loja?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, braconius disse:

Dinei,

Obrigado pela sua opinião. Você, por acaso, teria fácil o link desses Youtubers recomendando a loja?

Claro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais