Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pvrn

Problemas para jogar online

Recommended Posts

E aí galera de boas?
seguinte a mais de quatros semanas ando tendo problemas para jogar online em qualquer jogo, tipo pings extremamente altos e latência também. Antes eu usava apenas internet a cabo hj utilizo fibra porém ainda continuo tendo os mesmos problemas, liguei inúmeras vezes paras a operadora (TCM internet local) eles insistem em dizer que o problemas está nos servidores de todos os jogos que utilizo. O equipamento utilizado é um Fiberhome e um roteador intelbras wrn300
PS: a justamente 4 semanas atrás teve um problema na área onde moro em que a internet estava tendo perda de pacotes severos, eles falaram que conseguiram resolver o problema, porém desde esse dia nunca mais consegui jogar online, segue em anexo algumas informações de quando estou jogando 

rust packet.png

vpn criado.png

adicionado 1 minuto depois
agora, pvrn disse:

E aí galera de boas?
seguinte a mais de quatros semanas ando tendo problemas para jogar online em qualquer jogo, tipo pings extremamente altos e latência também. Antes eu usava apenas internet a cabo hj utilizo fibra porém ainda continuo tendo os mesmos problemas, liguei inúmeras vezes paras a operadora (TCM internet local) eles insistem em dizer que o problemas está nos servidores de todos os jogos que utilizo. O equipamento utilizado é um Fiberhome e um roteador intelbras wrn300
PS: a justamente 4 semanas atrás teve um problema na área onde moro em que a internet estava tendo perda de pacotes severos, eles falaram que conseguiram resolver o problema, porém desde esse dia nunca mais consegui jogar online, segue em anexo algumas informações de quando estou jogando 

rust packet.png

vpn criado.png

esqueci de falar em questão de navegação, downloads e afim está tudo normal, apenas jogar online que está impossível .-.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Há alguns anos eu presenciei um problema semelhante no computador de um amigo. O caso foi resolvido desabilitando o firewall do roteador, deixando apenas do Windows.

Já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post

@daniboyleite já está =/

13 minutos atrás, daniboyleite disse:

Bom dia!

Há alguns anos eu presenciei um problema semelhante no computador de um amigo. O caso foi resolvido desabilitando o firewall do roteador, deixando apenas do Windows.

Já tentou?

firewall roteador.png

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tracert para o ip do servidor

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, edu.dnb disse:

Faz um tracert para o ip do servidor

cara n consegui fazer o tracert mas consegui isso aqui 

overwatch.png

Compartilhar este post

Link para o post

@pvrn Faz assim jovem:

tracert.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais