Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu notebook cce ultra thin u25 está com um problema bastante chato, fica digitando várias letras em sequência, achei que fosse o teclado, mas eu removi a conexão com o teclado pelo cabo flat e continuou, fui entrar na bios e também está de uma forma que não consigo mexer na bios, fica passando direto pelas categorias, e muito menos no modo de segurança. Tentei formatar mas tá impossível de formatar ele, já que fica digitando sem parar. Será vírus ou algum componente com problema?

Postado

Boa tarde, 

Tive dois problemas parecidos, troquei o HD e verifiquei que era sistema, porém também aconteceu com outro e era problema na placa-mãe. Então a sugestão seria você por outro HD para testar.

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tá impossível tb rodar um live linux, fica tudo doido, como se as teclas tivessem digitando sozinhas e não consigo selecionar nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...