Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Carvalho0

Qual placa de vídeo comprar até r$300,00?

Posts recomendados

Tenho um pc bem simples e queria comprar um placa pra jogar csgo de boa e eu queria saber qual placa de vídeo vocês me recomendariam. Uma placa de 300 R$ pra baixo ;)
Processador - AMD A8-3800
Ram - 4GB DDR3
placa-mãe - Philco DTD-A55  
Uma fonte de 400w da evga 
e uma placa integrada que é  AMD Radeon HD 6550D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caio Carvalho0 Essa é a unica placa de vídeo decente (que eu conheço) que custa menos de R$ 400 R7 360 nem adianta ficar "tentado" por essas outras placas da amd (r7 240, 250, etc) que tem um custo/benefício péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Carvalho0 Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Faça um esforço e tente comprar a R7 360, como recomendou o @Godzilla_Giroflex, nem que tenha que esperar um pouco mais. Outra opção seria a GTX 750Ti 2GB. Não faz sentido comprar placas abaixo disso, o custo x benefício é péssimo porque são muito inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Carvalho0 Acredite, vai compensar. É um pouquinho de investimento a mais por MUITO, mas MUITO mais desempenho. :thumbsup:

adicionado 0 minutos depois

Veja porque essas placas não compensam.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Carvalho0 Infelizmente não tenho e não conheço bem esse jogo. Isso você tem que olhar com outra pessoa. O que posso lhe dizer é que, para as placas de vídeo que te recomendamos, rodar esse jogo leve é quase "brincadeira".

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!