Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 2500


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou há um bom tempo sem montar um pc para jogos, então peço ajuda dos colegas que entendem. Já olhei alguns tópicos mas tem uma mistureba de conceitos e configurações e me deixaram confuso.

 

Então queria um pc para jogar CSGO, Dota 2, gta e um battlefield 1 razoável.

 

E queria saber se a fonte que eu uso uma Seventeam st 550w seria possível reaproveita-la no novo pc ou se é arriscado.

 

Enfim, agradeço a ajuda.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jander

Com esse valor à vista você pode montar assim:

 

Processador i3-6100

Placa de vídeo GTX 960 ou R9 380

Placa-mãe H110 com suporte a DDR4

Memória DDR4 8GB 2133MHz

Fonte Corsair CX430

Gabinete ATX a gosto (Veja os da PcYes, Cougar, Thermaltake, Corsair, etc).

HD 1TB 64MB cache 7200RPM

 

 

Dê uma olhada nos computadores montados da Pichau e Terabyteshop. Ou nas peças deles e da Kabum, entre outras lojas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte da Seventeam não acho de boa qualidade, uma CX 500 da Corsair é bem robusta; a fonte é importante, pois se for uma fonte ruim, ela pode queimar todos os demais equipamentos.

Acho importante você pesquisar no Mercado Livre com pessoas que tem boas reputações, lojas no caso. Assim você pode economizar mais ainda nas peças e abusar na placa de vídeo. Se você conseguisse uma GTX 970 - Poxa velho, já estamos falando de BF1 no alto.

 

Tenta juntar ai mais uns 2 ou 3 meses para ter R$ 3000,00 - Se tiver a vista, nossa, ai dá para chegar numa GTX 1060 só sabendo negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...