Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock phenom x6


Posts recomendados

pessoal meu phenom x6 1055t 125w só fica com os 6 núcleos a 2.8ghz , mesmo com o turbo core ativado ou no automatico, só sobe para os 3.3ghz quando esta em alguma tarefa pesada, ou algum jogo pesado, ja tentei fazer o multiplier dele no x16 que é o 3.3ghz mas não adianta, continua rodando no 2.8ghz, ja tentei subir a tensão do cpu,  desligar o cool n quiet n adianta , e agora ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
26 minutos atrás, matheusroquestr disse:

sim mas quando eu faço isso as memorias ram só funcionam a 400=800mhz, quando eu tento colocar no 800=1600 o pc não da boot quando esta em overclock mode até os 3.3 ghz

Aumenta as temporizações da sua RAM pra ela dar boot, mas faz com cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço isso, e qual configuração devo mexer ?pois nas memorias n faço a minima ideia de como mexer nessas coisas, a unica coisa q sei é mudar pra quantos ghz ela vai trabalhar 1600mhz 1333mhz 800mhz ou 400mhz, só isso , as memorias são dual channel 2x4gb corsair vengeance 1600mhz, a placa-mãe suporta memorias até 1600mhz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheusroquestr disse:

como faço isso, e qual configuração devo mexer ?pois nas memorias n faço a minima ideia de como mexer nessas coisas, a unica coisa q sei é mudar pra quantos ghz ela vai trabalhar 1600mhz 1333mhz 800mhz ou 400mhz, só isso , as memorias são dual channel 2x4gb corsair vengeance 1600mhz, a placa-mãe suporta memorias até 1600mhz

Olha esse vídeo e você vai entender melhor e não vai fazer *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...