Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

pessoal meu phenom x6 1055t 125w só fica com os 6 núcleos a 2.8ghz , mesmo com o turbo core ativado ou no automatico, só sobe para os 3.3ghz quando esta em alguma tarefa pesada, ou algum jogo pesado, ja tentei fazer o multiplier dele no x16 que é o 3.3ghz mas não adianta, continua rodando no 2.8ghz, ja tentei subir a tensão do cpu,  desligar o cool n quiet n adianta , e agora ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta mexer o BCLK

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, matheusroquestr disse:

e como eu faço isso ? na bios só da pra mudar o multiplier 

Qual é sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, matheusroquestr disse:

asrock n68c-s ucc

Você tem que colocar o Overclock mode em Assíncrono (na BIOS é PCI ASync) e mexer no Clock Base, tem vídeo no youtube só procurar. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas quando eu faço isso as memorias ram só funcionam a 400=800mhz, quando eu tento colocar no 800=1600 o pc não da boot quando esta em overclock mode até os 3.3 ghz

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, matheusroquestr disse:

sim mas quando eu faço isso as memorias ram só funcionam a 400=800mhz, quando eu tento colocar no 800=1600 o pc não da boot quando esta em overclock mode até os 3.3 ghz

Aumenta as temporizações da sua RAM pra ela dar boot, mas faz com cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

como faço isso, e qual configuração devo mexer ?pois nas memorias n faço a minima ideia de como mexer nessas coisas, a unica coisa q sei é mudar pra quantos ghz ela vai trabalhar 1600mhz 1333mhz 800mhz ou 400mhz, só isso , as memorias são dual channel 2x4gb corsair vengeance 1600mhz, a placa-mãe suporta memorias até 1600mhz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, matheusroquestr disse:

como faço isso, e qual configuração devo mexer ?pois nas memorias n faço a minima ideia de como mexer nessas coisas, a unica coisa q sei é mudar pra quantos ghz ela vai trabalhar 1600mhz 1333mhz 800mhz ou 400mhz, só isso , as memorias são dual channel 2x4gb corsair vengeance 1600mhz, a placa-mãe suporta memorias até 1600mhz

Olha esse vídeo e você vai entender melhor e não vai fazer *****

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais