Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe gaming custo/benefício do momento?


Posts recomendados

@Marcos Vinicius Rodrigues qualquer um desses 4 chipsets dão conta, como você esta visando preço, e irá com i3, vai de h110 ou b150. 
a b150 permite crossfire e tem 4 slots de memória ram, que você pode fazer upgrade futuramente. 

 

Quanto a marcas, eu particularmente não gosto muito da asrock, talvez preconceito a toa, sei la. 
Gosto muito das outras, praticamente apaixonado pela linha gamer. 

(msi gamming, asus rog, gigabyte g1 gamming) 
A msi tem placas bem limpas e discretas. 
gigabyte costuma ter algumas paradinhas de aluminio pra deixar seus slots PCI mais resistentes. (só é útil quando você usa uma placa de vídeo pesada).

asus também é bem eclética. 

 

Caso escolha da MSI fique ligado! Ano passado eles tinham parado de vender pro brasil, então quem precisasse de garantia, tinha que enviar seus produtos pra fora do Brasil, porém eles voltaram esse ano, mas da uma conferida no sistema de garantia. 

 

a placa-mãe é muito pessoal, pois muda praticamente a estética, e materiais/cores dos componentes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk queria ter condições, mas vai ser a 950 e essa placa-mãe mesmo, eu tava pensando em pegar uma placa-mãe mais simples pra pegar essa gtx 960, mas o barato custa caro kk, então prefiro uma placa-mãe de qualidade e uma placa de video mais basica por enquanto, só pra dar uma segurada até o ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe na minha opinião é algo que deve-se comprar visando futuros upgrades. Normalmente pc's gamers ficam defasados muito rápido. 

Recentemente comprei um setup com i3 6100, e fiquei muito na dúvida sobre qual placa-mãe pegar.

 

Depois de muita pesquisa, escolhi essa:

 

http://www.kabum.com.br/produto/78359/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b150m-d3h-ddr4-hdmi-vga-sata-express-m-2-sata-6gb-s-usb-3-0

 

Chip set mediano, 4 slots de memória, suporte a 1 porta sata express, porta m.2, suporte a crossfire, um bom codec de áudio com placa isolada. 

 

Portanto, essa placa-mãe vai me satisfazer por um bom tempo. Na minha opinião, não existe placa-mãe GAMER boa que seja custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...