Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa-mãe e processador


Posts recomendados

2 minutos atrás, Wagner Alex disse:

valeu @RapFonseca , eu quero formatar mesmo, mas é a preguiça de ter que reinstalar tudo hehehe.

Mas vou seguir seu conselho e formatar, afinal mesmo sem formatar já sinto uma grande diferença de desempenho, imagina depois hehe.

 

valeu

Pois é cara, faz isso ...

 

PC novo é igual mulher nova ... até o barulho e diferente .... :tw_grin:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a formatação sempre é o melhor quando faz um upgrade de peças, faça um backup de tudo antes assim você consegue ter seus arquivos de volta, a steam você consegue manter sempre seus arquivos uma dica é particionar o hd quando for fomatar assim sempre em cado de reinstalação consegue evitar muito tempo com backup, e sempre deixar uma pasta separada com os drivers para caso de perda da mídia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um problema na instalação do windows 7, logo quando seleciono instalar o windows 7 agora recebo a seguinte mensagem: nenhum driver de dispositivo encontrado, ai pede para procurar os drivers e mesmo eu tendo esses drivers no hd o pc não reconhece.

Já procurei na internet mas até agora não consegui resolver.

 

Se puderem me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim driver ??? 

 

Se eu entendi certo, ele não esta encontrando um HD para instalar o windows, é isso ?

 

 

Outra coisa , porque esta instalando o windows 7 ? hoje o windows 10 consegue atender muito bem, a qualquer usuário, seja ele para trabalho ou games.

 

Vá no mercado livre e procure uma loja confiavél e compre uma key do windows 10, você não vai se arrepender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...