Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iKzGabriel

Opinião com upgrade no meu pc.

Recommended Posts

Iae galera, beleza?

Bom, atualmente tenho um PC fraco e quero dar um upgrade nele pra rodar alguns jogos ex: H1Z1, CS GO, etc. As configurações dele são: 

Processador: Intel Pentium G2030 3.0 GHz.

placa-mãe: ASUS P8H61 - M LX3.

RAM: 2GB DDR 3.

HD: 500GB SATA II

Bom, estava pensando em comprar uma placa de vídeo GTX 750 TI, uma memória de 4GB e uma fonte CX 500W. Como não manjo muito de algumas coisas de PC, queria saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer, se é tudo compatível e tal.

(Obs: meu orçamento é de até R$ 1,000 e os jogos não precisaram rodar na configuração máxima)

Espero que me ajudem, obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pela configuração do seu computador vai ainda dar algum gargalo por conta do processador seria uma boa trocar o processador e uma placa de vídeo mesmo em resoluções baixas a tendencia via ser cair fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai melhorar bastante, mas o ideal seria também poder trocar o processador.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, iKzGabriel disse:

Iae galera, beleza?

Bom, atualmente tenho um PC fraco e quero dar um upgrade nele pra rodar alguns jogos ex: H1Z1, CS GO, etc. As configurações dele são: 

Processador: Intel Pentium G2030 3.0 GHz.

placa-mãe: ASUS P8H61 - M LX3.

RAM: 2GB DDR 3.

HD: 500GB SATA II

Bom, estava pensando em comprar uma placa de vídeo GTX 750 TI, uma memória de 4GB e uma fonte CX 500W. Como não manjo muito de algumas coisas de PC, queria saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer, se é tudo compatível e tal.

(Obs: meu orçamento é de até R$ 1,000 e os jogos não precisaram rodar na configuração máxima)

Espero que me ajudem, obrigado! ;)

@iKzGabriel Ideal seria conseguir um processador melhor mesmo, como os amigos já disseram, acho que um I3 3210 já ajudaria bastante sem precisar troca a placa-mãe, e uma Corsair CX-430W já seguraria legal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, infelizmente agora não posso trocar o processador, talvez daqui uns 3 meses eu possa trocar, me recomendaria um bom e não tão caro?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Joaca disse:

@iKzGabriel Ideal seria conseguir um processador melhor mesmo, como os amigos já disseram, acho que um I3 3210 já ajudaria bastante sem precisar troca a placa-mãe, e uma Corsair CX-430W já seguraria legal.

Valeu pela dica cara ajudou bastante. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@iKzGabriel Entendi, então deixa mais p frente mesmo. Nesse soquete com essa placa de vídeo acho que um I3 2125, 3210, devem estar na faixa dos 350 reais, mais vai dependente até quanto poderá gastar mais a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Joaca disse:

@iKzGabriel Entendi, então deixa mais p frente mesmo. Nesse soquete com essa placa de vídeo acho que um I3 2125, 3210, devem estar na faixa dos 350 reais, mais vai dependente até quanto poderá gastar mais a frente.

Valeu, vou dar uma pesquisada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@iKzGabriel disponha amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops seu PC já está atualizado, mais um HD, troca o Processador por um Dual Core ou Quad Core(esse deve resolver seu problema com GPU integrado), Memória Ram tem que ser 8GB a sua Placa-Mãe suporta 16GB, a placa de vídeo fico devendo pois tão caras demais 400-500 que ainda não prestam, 1000 conto as que prestam, recomendo a mínima mesmo baratinha de 250 conto por que as de 500 não rodam também. ATi está mais barato pelo visto, mais prefiro nvidia até hoje.

Errado aqui, seu PC já é do bom aceita Intel Core i3 "Colocar 8GB de RAM e comprar uma VGA mínima pra esse PC, mais do que isso não vai adiantar, tem que trocar o conjunto todo. Gaste só R$400 ou compre outro conjunto." errado aqui

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ebsturbius disse:

Ops seu PC já está atualizado, mais um HD, troca o Processador por um Dual Core, Memória Ram tem que ser 8GB a sua Placa-Mãe suporta 16GB, a placa de vídeo fico devendo pois tão caras demais 400-500 que ainda não prestam, 1000 conto as que prestam, recomendo a mínima mesmo baratinha de 250 conto por que as de 500 não rodam também. ATi está mais barato pelo visto, mais prefiro nvidia até hoje.

Errado aqui, seu PC já é do bom aceita Intel Core i3 "Colocar 8GB de RAM e comprar uma VGA mínima pra esse PC, mais do que isso não vai adiantar, tem que trocar o conjunto todo. Gaste só R$400 ou compre outro conjunto." errado aqui

Entendi, valeu amigo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais