Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar ?


Posts recomendados

@Marcio Marques Dias Eu compraria uma Gtx 1060 ou Rx 480 e mais uma fonte Corsair 500w 80 plus bronze. Terá um pouquinho de gargalo, mas ainda assim seria uma boa. Terá mais desempenho do que compraando uma VGA mais simples. Daria gargalo apenas em alguns jogos, de mundo aberto como o GTA V por exemplo. Mas aí é só diminuir um pouquinho alguns filtros e gráficos, nada demais tb.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-gaming-x-8g-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Marques Dias Não seria muito não. Só em alguns games e é só você diminuir um tantinho de nada algumas especificações gráficas, até não ter mais engasgos.

adicionado 1 minuto depois

Compensa bem mais do que você tentar tira o gargalo com uma placa de vídeo mais simples. Pois poderá ficar muito mais tempo com a Gtx 1060 ou Rx 480 sem precisar de upgrade e rodando tudo no ultra.

adicionado 3 minutos depois

Como disse acima, esse gargalo será bem sutil e somente em alguns games que exigem mais do processador, GTA V por exemplo é um que você talvez tenha que diminuir um pouquinho um alguma config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas respostas tiraram todas as minhas dúvidas, eu particularmente prefiro comprar a GTX 1060 com a Fonte Corsair CX-600W, para ter uma garantia na energia, e de quebra ainda juntar alguns investimentos e comprar um No-break, porque eu me preocupo muito com a energia da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...