Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoa, gostaria de saber qual placa de vídeo e fonte comprar para utilizar com o meu processador i5 3330 ?

-placa-mãe GA-H61M-S1 

-2x4gb kingston 1333mhz

 

Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tem disponível pra gastar $$$$?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcio Marques Dias Eu compraria uma Gtx 1060 ou Rx 480 e mais uma fonte Corsair 500w 80 plus bronze. Terá um pouquinho de gargalo, mas ainda assim seria uma boa. Terá mais desempenho do que compraando uma VGA mais simples. Daria gargalo apenas em alguns jogos, de mundo aberto como o GTA V por exemplo. Mas aí é só diminuir um pouquinho alguns filtros e gráficos, nada demais tb.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-gaming-x-8g-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

Editado por felipepif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcio Marques Dias Não seria muito não. Só em alguns games e é só você diminuir um tantinho de nada algumas especificações gráficas, até não ter mais engasgos.

adicionado 1 minuto depois

Compensa bem mais do que você tentar tira o gargalo com uma placa de vídeo mais simples. Pois poderá ficar muito mais tempo com a Gtx 1060 ou Rx 480 sem precisar de upgrade e rodando tudo no ultra.

adicionado 3 minutos depois

Como disse acima, esse gargalo será bem sutil e somente em alguns games que exigem mais do processador, GTA V por exemplo é um que você talvez tenha que diminuir um pouquinho um alguma config.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como o pessoal disse, apenas se atente em pegar uma GTX1060 6gb....futuramente você da um up no processador, placa-mãe e ram (DDR4)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado pessoal pelas respostas tiraram todas as minhas dúvidas, eu particularmente prefiro comprar a GTX 1060 com a Fonte Corsair CX-600W, para ter uma garantia na energia, e de quebra ainda juntar alguns investimentos e comprar um No-break, porque eu me preocupo muito com a energia da máquina.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    GTX 1060 e uma XFX 500W

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×