Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler cm hyper t4 é uma boa opção?


Posts recomendados

Boa tarde galera do bem, então estou montando uma máquina e estou em dúvida sobre sobre o cooler, ouvi muito falar sobre esse Hyper T4 da Cooler Master, pesquisei sobre ele e vi que da para acrescentar mais um fan além do que vem incluso. 

 

Minhas dúvidas referente a ele são:

É um cooler bom, silencioso, e compatível com i5 6600?

 

Qual fan posso acrescentar nele, ou qualquer um é compativel ?

 

Com dois fans ele caberia em uma placa-mãe da Asus  H110M-C/BR sem atrapalhar no espaço das memórias RAM? 

 

Qual outro cooler me indicaria no valor de até R$150,00 que seja melhor que esse ?

 

desde já agradeço a ajuda, boa tarde ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BragaMV é um bom fan. É uma linha de entrada, mas um bom fan. 

Pode colocar fans de 120 desde que tenha uma presilha para fixação. 

com 1 ou 2 fans não fará diferença, afinal o fan q vem de fabrica normalmente fica em cima da memória. e depende da memória. se for hyperX low profile cabem, já umas Gskill pode ser mais complicado. 

 

outros coolers? procure a linha Kzero da PCYES, darknight da xigmatek, raijintek e deepcool. 

São normalmente mais baratos, mas não varia tanto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei este na época (imagem abaixo) e o uso até hoje,as temperaturas variam ao dia entre 34/47°C (moro em região nordestina litorânea) e 32/40°C à noite,é simples mas decente,preço mui acessível e serve desde 775 a 1150.

 

Deep Cool Ice Edge Mini FS V2.0

695cd06f1e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...