Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DarthPig

Recomendação de placa de video

Recommended Posts

Bom eu queria saber qual placa de vídeo devo comprar pois eu irei montar um pc com uma h110m, Core i3 6300,8g memória ram, hd 1tb e fonte cx 550, valendo que o maximo q eu posso gastar é 700

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem GTX960 por 750 reais, caso espere até a black friday consiga por menos de 700.

GTX 950 2GB estão saindo por ~600

RX 460 4GB estão saindo por ~700

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DarthPig disse:

Bom eu queria saber qual placa de vídeo devo comprar pois eu irei montar um pc com uma h110m, intel i6300,8g memória ram, hd 1tb e fonte cx 550, valendo que o maximo q eu posso gastar é 700

@DarthPig qual essa fonte, tem certificação 80 plus? As memorias são DDR4?

Se puder dar uma esticadinha nesse orçamento iria numa, e procure em outras lojas para pegar uma promoção.

http://www.kabum.com.br/produto/61190/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-960-2gb-ddr5-pci-express-3-0-128-bit-gv-n960ixoc-2gd- 

ou

http://www.kabum.com.br/produto/78109/placa-de-video-vga-asus-r9-380-2gb-strix-gaming-ddr5-90yv08d0-m0na00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, grievous disse:

Existem GTX960 por 750 reais, caso espere até a black friday consiga por menos de 700.

Então, eu fiz esse topico pois estava na duvida em pegar quais dessas, mas eu procurei e dizem q o i3 gargala nelas

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Joaca disse:

@DarthPig qual essa fonte, tem certificação 80 plus? As memorias são DDR4?

Se puder dar uma esticadinha nesse orçamento iria numa, e procure em outras lojas para pegar uma promoção.

http://www.kabum.com.br/produto/61190/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-960-2gb-ddr5-pci-express-3-0-128-bit-gv-n960ixoc-2gd- 

ou

http://www.kabum.com.br/produto/78109/placa-de-video-vga-asus-r9-380-2gb-strix-gaming-ddr5-90yv08d0-m0na00

Sim as memórias são ddr4

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, DarthPig disse:

Então, eu fiz esse topico pois estava na duvida em pegar quais dessas, mas eu procurei e dizem q o i3 gargala nelas

Sim as memórias são ddr4

Pode comprar alguma delas e curtir.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, DarthPig disse:

Sim as memórias são ddr4

@DarthPig acho meio estranho, porque vi em alguns videos que vi o I3 e FX 6300 levam uma gtx 1060 no GTA V, então tecnicamente vai de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, grievous disse:

Qualquer umas das duas citadas pelo @grievous estará muito bem servido, e na faixa de preço sugerido por você.

Agora seria uma otima ideia mesmo juntar uma graninha mais ate o Black Friday e pegar uma melhor talvez.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, DarthPig disse:

@Joaca ss eu irei comprar algumas peças na black friday

@DarthPig Então aguarde um pouco, e junte mais um poquinho de din din, na época poste aqui o valor disponível e com certeza irão te indicar uma boa placa se até lá tiver 1000 ja da para pegar uma bem melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais