Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe n compativel com processador


Posts recomendados

Bom dia, tenho um processador fx 8150 e uma placa-mãe asus am3 m5a78l-m lx e recentemente ganhei uma gtx 75o ti, e percebi que o desempenho nao esta aquilo tudo que eu queria, queda de fps e travadas estão acontecendo, e eu me disseram que minha placa-mãe n tem "atualização" para meu processador, gostaria de saber se isso é verdade e qual deve ser o problema do baixo desempenho, gargalo? e se for placa-mãe por favor me recomendem uma placa-mãe de ate uns 450 reais,Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Zeni Essa placa-mãe não foi feita para os processadores FX, o chipset dela é bem desatualizado e seu processador tem tdp 125w e essa placa é de 95w, esses seus problemas provavelmente estão ocorrendo por causa disso. Compre uma placa-mãe com o chipset 970 que suporta os fx corretamente que os seus problemas vão sumir :) 

GA-970A-DS3P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...